Uma revelação deu o que falar após a eliminação do “MasterChef”

Um cozinheiro profissional também declarou que usa um amuleto pra lá de inusitado durante a competição: "Agora, todo dia, ele fica no meu bolso"

Nunca os fãs do MasterChef Profissionais ficaram tão felizes com uma eliminação do reality show: nesta terça (24), a alegria com o “adeus” de Clécio foi uma unanimidade no Twitter, onde os espectadores acompanharam o episódio com muita atenção. No entanto, não faltaram momentos polêmicos para acompanhar a emoção — uma suposta “briga” entre o participante e Monique deu o que falar nas redes sociais.

Após a eliminação de Clécio, Ravi sugeriu que os seis participantes que estavam no mezanino fizessem uma homenagem ao colega de MasterChef. Monique, então, revelou que não participaria do momento: “Eu não vou fazer, porque ele falou coisa ruim para mim hoje“, disse a cozinheira.

Os colegas, então, a questionaram sobre o momento. “Na hora da oração, gente“, esclareceu Raíssa. “Fiz uma oração, desejei bem para ele e ele falou: ‘você vai ser a próxima’. Eu não vou fazer, então nem contem comigo. Mas vou aplaudir ele sim“, finalizou. Assista: 

O desabafo de Monique surtiu efeito: Ravi homenageou Clécio, enquanto os outros cozinheiros apenas aplaudiram enquanto o participante se despedia da cozinha do MasterChef. O jovem também surpreendeu os espectadores ao revelar um amuleto para lá de inusitado: enquanto Francisco é apegado ao terço, Ravi aposta em um… cortador de unha para conquistar um bom resultado nas provas do reality show.

Um dia eu ganhei uma prova e eu estava com esse cortador de unha aqui no bolso. Agora, todo dia, ele fica no meu bolso. Eu sou muito supersticioso, a gente não pode perder de jeito nenhum“, revelou — clique aqui para assistir ao momento.

A “crendice” de Ravi deu resultado: seu time, a equipe vermelha, liderada por Paulo com Lubyanka, Monique e o jovem cozinheiro, ganhou a primeira prova do episódio desta terça (27) e escapou de mais uma eliminação. Coube a Francisco, Clécio, Raíssa e Irina enfrentarem um desafio muito difícil: preparar uma torta dobos, receita tipicamente húngara.

Para Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, Irina preparou a melhor receita da torta e pode subir ao mezanino, acompanhada de Raíssa. Clécio e o “paizão” Francisco ficaram na degola do MasterChef e o mineiro foi eliminado na noite desta terça (24). Confira a repercussão:

A revelação de Monique sobre Clécio chamou atenção dos espectadores:

A superstição de Ravi também chamou atenção dos espectadores nesta terça (24):

Uma “diferença” entre Ravi e Lubyanka, inclusive, chamou atenção dos internautas

Teve gente que ficou um pouco perdido e acabou trocando os reality shows…

Os espectadores celebraram quando Francisco e Clécio foram os piores da noite nesta terça (24):

E comemoraram ainda mais quando Clécio foi eliminado, levando com ele a palavra “paizão”

Mas ainda tem muita gente que gosta do Francisco, viu pessoal?

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta terça (24) do MasterChef Profissionais? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s