Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

José Luiz Datena faz revelação surpreendente ao vivo no domingo (24)

"Eu tô num momento muito difícil da minha vida, talvez o momento mais difícil da minha vida", disse o apresentador

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h00 - Publicado em 25 jun 2018, 12h35

José Luiz Datena surpreendeu os espectadores ao fazer uma revelação inesperada no programa Agora É com Datena deste domingo (24). “Eu tô num momento muito difícil da minha vida, talvez o momento mais difícil da minha vida, em que as pessoas pedem para que eu entre na política. E eu fico pensando…“, disse o apresentador.

Eu não tenho vontade nenhuma de entrar na política, mas ao mesmo tempo eu não vejo perspectiva nenhuma de reforma política neste país. Os caras falam em reforma da Previdência, falam em reforma tributária, mas reforma política e as mamatas que esses caras têm, eles não querem!“, desabafou Datena em bate-papo com Eduardo Costa. “Eu já tinha desistido completamente da política e tô numa encruzilhada desgraçada. Talvez seja esse o último programa que eu faço nessa fase da Rede Bandeirantes“, explicou. 

Se domingo que vem eu tiver apresentando esse programa, é porque eu não entrei na política. Se domingo que vem eu não estiver aqui, é porque eu já tomei a decisão de, durante um tempo, deixar a televisão. Eu vou voltar à televisão, como político ou não. Mas eu tô num dia muito difícil“, desabafou o apresentador. “Hoje eu só vim fazer esse programa em respeito à Band. Porque eu podia ter gravado o programa. Segundo, porque eu sou seu fã de verdade. Eu ainda não decidi. Tenho três ou quatro dias para decidir e eu peço a Deus, nosso Senhor Jesus Cristo, que me ilumine, porque se eu entrar nessa parada não vai ser para brincar!“, disse. Assista: 

Na internet, alguns espectadores apoiaram a mudança de José Luiz Datena para a política e comentaram a “despedida” do apresentador. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de José Luiz Datena? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade