Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Um vídeo de Angélica provocou uma ‘suspeita’ sobre a Dança dos Famosos

O time feminino deu o que falar com sua estreia no Domingão do Faustão deste domingo (26), mas uma revelação controversa acabou dividindo opiniões

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h50 - Publicado em 27 ago 2018, 11h14

O time feminino da “Dança dos Famosos” deu o que falar com sua estreia no Domingão do Faustão deste domingo (26), mas uma ‘suspeita’ controversa acabou dividindo opiniões on-line: os telespectadores acreditam que a competição seja gravada previamente. Tudo começou com um vídeo compartilhado por Angélica no Instagram Stories no dia 18 de agosto.

No clipe, a apresentadora revela que está indo para São Paulo para gravar uma participação no Domingão do Faustão. A “descoberta” acabou deixando muitos espectadores irritados e até desanimados com a competição: “Chocada que esse programa é gravado!“, lamentou uma internauta sobre o reality show. Muitos fãs do programa, no entanto, ficaram confusos. Afinal, a competição é gravada ou transmitida ao vivo? Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou do “Dança dos Famosos” deste domingo (26)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade