Conheça o restaurante mais premiado do Walt Disney World Resort

O restaurante, localizado no hotel Disney's Grand Floridian Resort & Spa, foi nomeado com o AAA Five Dimond Award pelo 18º ano consecutivo

Quem já visitou o Walt Disney World Resort sabe que um dos destaques do complexo são os restaurantes. Há opções para todos os tipos: no Be Our Guest, por exemplo, os fãs de A Bela e A Fera (1991) são transportados para o salão de baile da Fera. Os hotéis e parques temáticos também contam com endereços cinco estrelas. O renomado Victoria & Albert’s acaba de ganhar dois prêmios importantes da gastronomia.

O restaurante, localizado no hotel Disney’s Grand Floridian Resort & Spa e de nome inspirado na rainha Victoria da Inglaterra e seu marido, o rei Albert, foi nomeado com o AAA Five Dimond Award pelo 18º ano consecutivo. E, pela primeira vez na história, o estabelecimento conquistou o cobiçado prêmio do guia de viagens da revista Forbes como restaurante 5 estrelas.

Na América do Norte, apenas 68 restaurantes têm o AAA Five Dimond Award e 64 têm o prêmio da Forbes, e o Victoria & Albert’s é o único da Florida a ter ambas as premiações. Os troféus são concedidos anualmente e levam em consideração uma combinação dos fatores mais importantes em um restaurante, como a comida, o serviço, a decoração e o ambiente.

O Victoria & Albert’s tem três experiências diferentes em seu cardápio: uma delas acontece no salão principal, onde é servido o menu degustação em 7 ou 10 etapas. Outra pode ser feita no Queen Victoria’s Room, uma sala reservada com menu degustação de 10 pratos e opção de harmonização. A terceira e mais exclusiva experiência é uma espécia de “mesa do chef”. Feita para grupos de até oito convidados com mesa com visão privilegiada para a cozinha, o menu degustação é elaborado e apresentado pessoalmente pelo chef e sua equipe.

O valor da experiência de alta gastronomia, no entanto, não é das mais baratas: no site da Disney, é revelado que o restaurante custa mais de 60 dólares por pessoa (cerca de 190 reais), mas basta uma rápida busca on-line para encontrar clientes que gastaram até 500 dólares (1 600 reais) por pessoa no restaurante.

Dê sua opinião: E aí, ficou com vontade de experimentar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s