Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Noiva responde na lata após mensagem abusada de personal

"Parabéns pelo noivado! Me contrate para te deixar em forma para o seu casamento. Eu cobro 75 dólares por hora e valho cada centavo!"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 ago 2017, 19h17 - Publicado em 28 ago 2017, 19h01

Após um relacionamento de 9 anos, Cassie Young foi pedida em casamento. A noiva está felicíssima com a novidade, mas parece que nem todos compartilham da empolgação.

Cassie recebeu a mensagem de um desconhecido no Twitter após o pedido de noivado: “Parabéns pelo noivado! Me contrate para te deixar em forma para o seu casamento. Eu cobro 75 dólares por hora e valho cada centavo!“, dizia a mensagem.

A mulher respondeu simplesmente: “Mas eu estou em forma! Muito obrigada pela sua proposta, no entanto“. O rapaz, então, disse: “Se você não for me contratar, contrate outra pessoa. Essas fotos duram séculos. Os filhos dos seus filhos ainda terão esses cliques. Você quer estar o melhor possível“.

Em um post nas redes sociais, ela desabafou: “Eu estou publicando isso porque eu quero que todo homem e mulher saibam que não importa a sua aparência. Você vale a pena. O amor está lá fora para você. A vida está esperando de braços abertos. Não importa se você é magro, gordo ou está em forma, ou tem os ombros fortes, ou tem o formato de uma pera, ou uma tábua. Você conquista as coisas boas na vida sendo você mesmo. É isso que importa“, explicou, compartilhando o longo diálogo com o rapaz. Confira: 

Continua após a publicidade

Quando Cassie revelou que demorou muito tempo para aceitar o seu corpo, o profissional disparou: “Você pode aceitar a sua aparência, mas não pode ser feliz com ela. Você não pode mentir para si mesma. Ninguém quer apenas aceitar a aparência no dia do casamento, as pessoas quem estar felizes!“, ele argumentou, acrescentando: “Eu gostaria que as pessoas que falam sobre aceitação do corpo aceitassem o fato de que elas não são felizes. Você pode estar feliz com a sua vida, seus entes queridos e você pode se amar, mas ainda odeia sua aparência“.

“Se você acha que a vida é um ‘jogo’ e que ser magro é como você ‘ganha’, este rapaz está oferecendo o livro de regras e promete te levar até lá. Mas eu estou dizendo que esse jogo é falso. Você não precisa desse jogo. Eu rejeito esse jogo. Eu me recuso a jogá-lo. É uma construção falsa que você pode deixar do lado de fora”, diz a mulher na publicação, que foi mais compartilhada mais de cem vezes.

Continua após a publicidade

O seu valor vem de você, não da sua aparência. Quem se importa se você tem uns quilinhos extras? Ou dez? Ou vinte? Trinta? Tanto faz. Se você está feliz e saudável, é isso que importa. Esses quilinhos extras não te definem, nem o seu valor. Não deixe que as pessoas tentem te convencer do contrário, porque elas vão tentar — mas é porque elas ainda não entendem. Elas estão presas ao jogo e não podem vê-lo pelo o que ele realmente é. Mas você pode“.

A vida está te esperando e ela é muito curta para se preocupar com alguns pneuzinhos. Seja feliz e viva a sua vida ao máximo!“, ela finaliza.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta da noiva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.