Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Repórter interrompe transmissão do SportTV e chama táxi para desconhecida

Quem acompanhou a edição matutina do programa Redação SporTV nesta quinta (23) foi surpreendido por uma curiosa gesto do repórter Alê Oliveira. Ao vivo nas ruas de Nova York, o jornalista fez uma pequena pausa para ajudar uma mulher que tentava chamar um táxi. + Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho + Inspirado […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 11h24 - Publicado em 23 jun 2016, 16h04

033

Quem acompanhou a edição matutina do programa Redação SporTV nesta quinta (23) foi surpreendido por uma curiosa gesto do repórter Alê Oliveira. Ao vivo nas ruas de Nova York, o jornalista fez uma pequena pausa para ajudar uma mulher que tentava chamar um táxi.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

A gentileza foi sugerida pela apresentador André Rizek, que notou a presença de uma moça no fundo do quadro. “Tudo bem, Alê. Depois dá uma ajuda para a menina, que quer pegar táxi, e sabemos que pegar táxi em Nova York não é fácil”. 

Oliveira conseguiu chamar a atenção de um motorista que passava com um (altíssimo) assovio. “Olha, ela gostou”, disse ele, após ver o sorriso sem graça da desconhecida “Eu sou um cavalheiro! Eu sou um cavalheiro, André!”, brincou.

Assista ao vídeo:

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FRedacaoSporTVOficial%2Fvideos%2F1080688085331612%2F&show_text=0&width=560

A equipe do SporTV está em Nova York para acompanhar a final da Copa América Centenário, que acontece no próximo domingo (26), entre Argentina e Chile.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade