Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Repórter do “Jornal Hoje” comete gafe durante a previsão do tempo desta quarta (22)

Isso que é estar preocupado com a crise: a jornalista Eliana Marques cometeu um deslize durante a apresentação do Jornal Hoje, da Rede Globo, desta quarta (22). Durante a atração, a repórter, responsável por informar os espectadores sobre o clima pelo país, afirmou que Brasília “terá máxima de 26 reais” e acabou virando piada na internet. + Aos 27 […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h25 - Publicado em 22 jun 2016, 15h50

ABRE01

Isso que é estar preocupado com a crise: a jornalista Eliana Marques cometeu um deslize durante a apresentação do Jornal Hoje, da Rede Globo, desta quarta (22). Durante a atração, a repórter, responsável por informar os espectadores sobre o clima pelo país, afirmou que Brasília “terá máxima de 26 reais” e acabou virando piada na internet.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

O erro não foi corrigido pelos colegas de profissão. Durante a previsão do tempo, Eliana também disse que o frio deve continuar intenso na cidade de São Paulo. Assista ao registro: 

Eliana Marques é uma das jornalistas responsáveis pela previsão do tempo na Rede Globo, ao lado de Maria Júlia Coutinho e Michele Loreto. As três repórteres trabalham na redação da emissora, localizada em São Paulo. Confira a repercussão do caso na internet: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da “derrapada” da jornalista? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade