Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Repórter da Globo leva bronca da polícia americana em link ao vivo

A matéria era séria, mas a polícia americana não estava nem ai: durante a cobertura do trágico acidente de trem que aconteceu na Filadélfia, nos Estados Unidos, o correspondente Alan Severiano tomou uma bronca dos “tiras”. + Repórter do SBT se atrapalha e se irrita com entrevistado + Vestidos do casamento de Preta Gil viram piada […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h39 - Publicado em 13 Maio 2015, 16h47

ABRE

A matéria era séria, mas a polícia americana não estava nem ai: durante a cobertura do trágico acidente de trem que aconteceu na Filadélfia, nos Estados Unidos, o correspondente Alan Severiano tomou uma bronca dos “tiras”.

+ Repórter do SBT se atrapalha e se irrita com entrevistado
+ Vestidos do casamento de Preta Gil viram piada na internet

Durante um link ao vivo para o Jornal Hoje desta quarta (13), o repórter estava próximo à linha do trem onde aconteceu a tragédia que deixou 6 pessoas mortas e pelo menos 180 feridos, muitos deles em estado grave. Poucos minutos após o começo da passagem, no entanto, um carro da polícia parou e ele foi orientado a sair imediatamente do local. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=WL-tY1BD6-s?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Parabéns para Alan que, mesmo constrangido pela bronca, seguiu informando os espectadores sobre o acontecido após acatar a ordem da polícia.

Dê sua opinião: O que você achou da atitude do repórter? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade