Repórter da Band tem celular furtado ao vivo

Jornalista conversava com passageiros da CPTM sobre o coronavírus quando ocorreu o episódio

Uma repórter da Band foi furtada ao vivo enquanto realizava uma entrevista em um trem da CPTM na quinta-feira (19). Roberta Scherer conversava com um rapaz sobre a pandemia da Covid-19, provada pelo coronavírus. Depois que ela saiu do vagão e voltou para a plataforma de uma estação, percebeu que o seu celular não estava mais no bolso de trás.

Ela relatou a situação para o Aqui na Band, programa apresentado por Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic. “Acabei me descuidando e roubaram meu celular agora durante o ao vivo. Eu estava com o telefone no bolso, concentrada, entrevistando as pessoas”, afirmou. 

“Aquela sensação de que você estava concentrada tentando fazer o bem. Tentando falar com as pessoas. Está todo mundo muito tenso com essa situação, e alguém de má-fé aproveitou e me roubou o telefone”, disse.

O momento foi repassado no programa, mas os apresentadores não conseguem identificar com precisão quem teria levado o aparelho da jornalista.

Veja também

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s