Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Réplica do navio Titanic fará sua primeira viagem em 2018

Você provavelmente é fã de Titanic (1997), o filme que lançou Leonardo DiCaprio e Kate Winslet ao estrelato e bateu inúmeros recordes de bilheteria — você também deve se lembrar que o longa é parcialmente inspirado na história real de um navio que afundou em 1912. + Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer + Pai […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h14 - Publicado em 11 fev 2016, 11h29

ABRE

Você provavelmente é fã de Titanic (1997), o filme que lançou Leonardo DiCaprio e Kate Winslet ao estrelato e bateu inúmeros recordes de bilheteria — você também deve se lembrar que o longa é parcialmente inspirado na história real de um navio que afundou em 1912.

+ Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer
+ Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante

Pois bem, uma réplica do Titanic original está sendo produzida pela Blue Star Line, uma companhia australiana do bilionário Clive Palmer — a ideia é recriar o clima do navio do começo do século XX com tecnologia digna do século XXI (como, por exemplo, ar condicionado).

Continua após a publicidade

A nova embarcação terá 840 cabines e capacidade para 2 400 passageiros, de acordo com o jornal Belfast Telegraph. A tripulação será de 900 pessoas e companhia ainda não sabe quanto custará as passagens para aproveitar o passeio — mas de acordo com a publicação, a companhia já recebeu propostas de até 1 milhão de dólares de fãs do filme.

O mais impressionante é a semelhança com o projeto original. Por exemplo, a escada central do navio parece perfeita para uma declaração de amor — ou para um encontro para o baile. Confira: 

001

Continua após a publicidade

01

Apesar de moderno, o elevador também parece ser do começo do século XX — até poderíamos ver Jack e Rose entrando pelas portas antiquadas do espaço:

011

Continua após a publicidade

02

Os quartos também possuem categorias específicas, assim como o Titanic original — mas não se preocupe, as cabines da terceira-classe não são nada desarrumadas. Uma academia temática também está no projeto:

010

Continua após a publicidade

009

008

05

Continua após a publicidade

04

03

Apesar do atraso nas obras, o navio fará sua primeira viagem partindo do porto de Jiangsu, na China. O destino final da embarcação é Dubai — e o passeio acontecerá em 2018. Todos a bordo! Saiba mais sobre a novidade no BuzzFeed.

Dê sua opinião: E você, teria coragem de embarcar num navio inspirado no Titanic? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.