Réplica do navio Titanic fará sua primeira viagem em 2018

Você provavelmente é fã de Titanic (1997), o filme que lançou Leonardo DiCaprio e Kate Winslet ao estrelato e bateu inúmeros recordes de bilheteria — você também deve se lembrar que o longa é parcialmente inspirado na história real de um navio que afundou em 1912. + Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer + Pai […]

ABRE

Você provavelmente é fã de Titanic (1997), o filme que lançou Leonardo DiCaprio e Kate Winslet ao estrelato e bateu inúmeros recordes de bilheteria — você também deve se lembrar que o longa é parcialmente inspirado na história real de um navio que afundou em 1912.

+ Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer
+ Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante

Pois bem, uma réplica do Titanic original está sendo produzida pela Blue Star Line, uma companhia australiana do bilionário Clive Palmer — a ideia é recriar o clima do navio do começo do século XX com tecnologia digna do século XXI (como, por exemplo, ar condicionado).

A nova embarcação terá 840 cabines e capacidade para 2 400 passageiros, de acordo com o jornal Belfast Telegraph. A tripulação será de 900 pessoas e companhia ainda não sabe quanto custará as passagens para aproveitar o passeio — mas de acordo com a publicação, a companhia já recebeu propostas de até 1 milhão de dólares de fãs do filme.

O mais impressionante é a semelhança com o projeto original. Por exemplo, a escada central do navio parece perfeita para uma declaração de amor — ou para um encontro para o baile. Confira: 

001

01

Apesar de moderno, o elevador também parece ser do começo do século XX — até poderíamos ver Jack e Rose entrando pelas portas antiquadas do espaço:

011

02

Os quartos também possuem categorias específicas, assim como o Titanic original — mas não se preocupe, as cabines da terceira-classe não são nada desarrumadas. Uma academia temática também está no projeto:

010

009

008

05

04

03

Apesar do atraso nas obras, o navio fará sua primeira viagem partindo do porto de Jiangsu, na China. O destino final da embarcação é Dubai — e o passeio acontecerá em 2018. Todos a bordo! Saiba mais sobre a novidade no BuzzFeed.

Dê sua opinião: E você, teria coragem de embarcar num navio inspirado no Titanic? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s