Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Renata Ceribelli publica homenagem para os filhos gêmeos no Instagram

Você pode não saber, mas a jornalista Renata Ceribelli tem filhos gêmeos. Nesta sexta (3), a ex-apresentadora e repórter do Fantástico publicou uma homenagem para Marcela e Rodrigo em seu perfil pessoal no Instagram — no clique, ela não esconde o orgulho que sente dos jovens. + Em noite desastrada, Zezé Di Camargo vai parar em bordel e reclama […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h38 - Publicado em 3 jun 2016, 13h25

ABRE

Você pode não saber, mas a jornalista Renata Ceribelli tem filhos gêmeos. Nesta sexta (3), a ex-apresentadora e repórter do Fantástico publicou uma homenagem para Marcela e Rodrigo em seu perfil pessoal no Instagram — no clique, ela não esconde o orgulho que sente dos jovens.

+ Em noite desastrada, Zezé Di Camargo vai parar em bordel e reclama da conta
+ Jornalistas encerram Bom Dia Brasil com marcha atlética; assista ao vídeo

Papo de mãe: estes são meus filhos, gêmeos, 25 anos, cancerianos. Esta semana é especial porque ambos estreiam seus mais novos projetos. Sim, com 25 anos eles já tem vários projetos realizados e eu me orgulho muito disso. Seguiram caminhos profissionais diferentes e, o mais importante: caminhos que eles próprios escolheram, e por isso lutam muito por seus sonhos“, escreveu no Instagram. Confira o clique: 

a

A jornalista ainda continua a homenagem: “Marcela lançou o site da (obvious.cc), um projeto inovador que fala de moda de um jeito diferente, onde empoderamento feminino e autoestima estão presentes. O Rodrigo também estreia, na sexta-feita, um projeto inovador, o ‘Circo no Ato’, onde leva o circo para os palcos do teatro. O site do projeto é circonoato.com.br. Convido vocês para conhecerem o trabalho dos dois, que estão fazendo diferença neste mundo tão igual. E a mãe aqui, fica morrendo de amor com cada conquista dos filhotes“, disse.

Ruiva e belíssima, Marcela não esconde seu lado fashion: em seu perfil pessoal no Instagram, a jovem publica várias fotos conceituais e adora compartilhar imagens de ensaios fotográficos. Na rede social, ela define sua profissão como “diretora criativa’. Confira alguns cliques: 

Continua após a publicidade

f

g

h

i

j

Já Rodrigo não é tão presente nas redes sociais: em seu perfil pessoal no Instagram, ele mostra seu amor pela acrobacia, pelo circo e pelo seu trabalho. São registros divertidos — que parecem combinar muito com a personalidade do rapaz. Veja algumas fotos: 

Continua após a publicidade

b

c

d

e

Dê sua opinião: E você, o que achou dos filhos gêmeos de Renata Ceribelli? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.