Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Renata Celidônio, da novela “Aquele Beijo”, emagrece 67 quilos após cirurgia bariátrica

Se você assistiu a novela Aquele Beijo, provavelmente se lembra da simpática modelo plus size Marieta, interpretada pela atriz Renata Celidônio. Logo após o fim do folhetim, em 2012, a artista se submeteu a uma cirurgia bariátrica que mudou a sua vida: agora 67 quilos mais magra, ela se dedica ao teatro. + Jovem publica mensagem tocante para […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 13h19 - Publicado em 6 jun 2016, 16h13

Se você assistiu a novela Aquele Beijo, provavelmente se lembra da simpática modelo plus size Marieta, interpretada pela atriz Renata Celidônio. Logo após o fim do folhetim, em 2012, a artista se submeteu a uma cirurgia bariátrica que mudou a sua vida: agora 67 quilos mais magra, ela se dedica ao teatro.

+ Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas com “doenças invisíveis”
+ Após noite desastrada, Oscar Maroni critica Zezé di Camargo e sertanejo rebate

Em entrevista ao jornal O Globo, Renata diz que considera a operação como um “segundo nascimento”: “A partir dali, a minha relação com a comida mudou. E, mais que isso, mudou a maneira como eu passei a ver o meu corpo, como passei a ver o mundo“, explicou a atriz. Ela ainda garante que, apesar de prestar mais atenção à sua alimentação, não deixa as guloseimas fora da dieta.

006

Quando estou com vontade, como um pedaço de bolo, sim. Mas só um pedaço, não o bolo inteiro. Nunca vou deixar de comer uma fatia para ficar com a barriga chapada — não quero ser musa fitness. Tudo o que fiz e o que ainda faço é pela minha saúde“, explicou. Confira o “antes e depois” da artista: 

Continua após a publicidade

a

b

c

d

e

Para saber mais sobre os projetos de Renata Celidônio, basta segui-la no Instagram 😉

Dê sua opinião: E você, o que achou da “transformação” da atriz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade