Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Renata Capucci protagoniza climão com Ana Maria Braga no Mais Você

A jornalista, uma das estrelas do reality show "Popstar", foi a convidada do "Mais Você" desta quinta (18)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 18 Oct 2018, 17h32 - Publicado em 18 Oct 2018, 11h41

A jornalista Renata Capucci, uma das estrelas do reality show Popstar, foi a convidada do Mais Você desta quinta (18). Com Ana Maria Braga, a profissional se emocionou, bateu papo, cozinhou e acabou protagonizando um “climão” inesperado ao preparar uma receita de picadinho marroquino para a apresentadora.

“É o momento do vamos ver, né, gente? Quando você abre a geladeira e fala assim ‘aí, o que é que eu vou fazer?’. Revira os tupperwares, vai abrindo
as gavetas…”, brincou a jornalista, ao falar sobre a receita. “Eu acho que é o momento crítico. Quando você abre a geladeira e decide o que você vai fazer”.

“E essa receita desse picadinho você inventou, você copiou de alguém…”, questionou Ana Maria Braga. “Não, assim… Essa eu achei.,. Hoje em dia, você não precisa nem mais comprar livros de receitas. Eu tenho um monte e não abro nenhum. Você dá uma busca, né…”, explicou Renata. “Uma pena, porque eu tenho um monte que eu queria que você lesse…“, interrompeu a apresentadora, levando Louro José às gargalhadas. Basta uma rápida busca para encontrar dezenas de livros de gastronomia escritos por Ana Maria.

Renata, no entanto, ignorou o ‘desabafo’ de Ana Maria Braga e continuou a argumentação: “…você dá uma busca e acha a receita que você quiser de dezenas de fontes diferentes. Aí você testa, né? Se não deu certo, você não usa mais!”, finalizou — clique aqui para assistir ao momento. O furo não passou despercebido aos telespectadores, que comentaram o momento no Twitter na manhã desta quinta (18). Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou do Mais Você desta quinta (18)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade