Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Renan, do BBB16, desabafa ao vivo sobre desentendimento com blogueiro Hugo Gloss

Depois do paredão que eliminou Tamiel, na noite de terça (1), era de esperar que o clima no Big Brother Brasil ficasse ainda mais tenso. O curioso foi que, durante a madrugada, o que chamou a atenção na internet foi um conflito que extrapola os limites da casa. O concorrente Renan desabafou sobre um desentendimento […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h01 - Publicado em 2 mar 2016, 11h43

renanbbb16

Depois do paredão que eliminou Tamiel, na noite de terça (1), era de esperar que o clima no Big Brother Brasil ficasse ainda mais tenso. O curioso foi que, durante a madrugada, o que chamou a atenção na internet foi um conflito que extrapola os limites da casa. O concorrente Renan desabafou sobre um desentendimento entre ele e o blogueiro Hugo Gloss.

+ Ana Paula faz ‘propaganda’ ao vivo da Record e recebe elogio da concorrente

Tudo começou quando Adélia contou que o bordão usado por Ana Paula (“Olha ela!”) foi inventado por Hugo. Renan aproveitou a deixa para contar que teve atritos com o blogueiro por causa de fotos repostadas por ele.

“Ele postou uma foto minha sem camisa com uma tapioca na mão e me marcou, isso fez meu Instagram bombar. Depois disso ele postou mais umas duas fotos minhas”, disse. Depois, Renan contou que teve outra foto dele postada, mas sem marcação. Ele teria entrado em contato para que a marcação fosse feita, para ajudar na divulgação de seu trabalho, mas não recebeu resposta.

Irritado, Renan disse que pediu para o público denunciar a foto. De acordo com o modelo, a confusão com Hugo Gloss começou aí. “Ela (Ana Paula) está dando moral para ele e você teve esse episódio com ele”, disse Adélia. “Imagina a minha cabeça aqui”, completou Renan, dizendo que tem medo de que o blogueiro faça campanha contra ele por causa do caso. Assista ao vídeo:

Continua após a publicidade

A versão de Hugo Gloss para o caso, publicada anteriormente no Twitter, confirma o caso. “Recebi uma foto que tinha um amigo dele e ele tomando café. Aí a gente marcou só o amigo dele, que era de quem a gente sabia o nome. Ele publicou a foto no Instagram e fez um escândalo, pedindo para as pessoas denunciarem. Amor, como a gente poderia saber qual era o seu nome?”, perguntou o blogueiro. Assista:

O caso foi comentado nas redes sociais. Confira:

O que Hugo Gloss teria para contar sobre Renan? O brother está fazendo muito barulho por nada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.