Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Relator do impeachment, deputado Jovair Arantes cita Chico Xavier em discurso e provoca polêmica nas redes sociais

O primeiro a se pronunciar na sessão da Câmara deste domingo (17), o relator do processo de impeachment e deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO) provocou polêmica nas redes sociais com um comentário sobre Chico Xavier. + Gracyanne Barbosa faz post patrocinado no Instagram, mas detalhe rouba a cena + Após boatos de internação, novas fotos de Angelina Jolie aparecem […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 12h22 - Publicado em 17 abr 2016, 17h38

ABRE01

O primeiro a se pronunciar na sessão da Câmara deste domingo (17), o relator do processo de impeachment e deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO) provocou polêmica nas redes sociais com um comentário sobre Chico Xavier.

+ Gracyanne Barbosa faz post patrocinado no Instagram, mas detalhe rouba a cena
+ Após boatos de internação, novas fotos de Angelina Jolie aparecem na internet

O político defendeu a abertura do procedimento e argumentou haver “fatos gravíssimos, que atentam contra a Constituição” — encerrou o discurso usando uma frase do médium, um dos maiores responsáveis pela disseminação do espiritismo no Brasil. “Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim“, disse o deputado. Confira a repercussão do caso: 

Esta não foi a primeira vez que Jovair usou frases de Chico Xavier para defender seu posicionamento. No dia 06 de Abril, o deputado disse: “Como diz Chico Xavier, ‘ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim’“. Na época, a citação também provocou polêmica.

Dê sua opinião: E você, acha que a citação fazia sentido? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade