Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Uma regra deu o que falar após eliminação do “MasterChef Brasil”

Os 21 participantes do reality show foram definidos nesta terça (13), mas não sem antes os espectadores acompanharem momentos de tensão e sofrimento

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 14 mar 2018, 10h57 - Publicado em 14 mar 2018, 10h15

Os 21 participantes do MasterChef Brasil foram definidos nesta terça (13) — mas não sem antes os espectadores acompanharem momentos de tensão e muito, muito sofrimento. Gabriel, principalmente, chamou atenção dos fãs do reality show: escalado por Henrique Fogaça para a repescagem após deixar uma boa primeira impressão, o competidor não montou o prato e foi desqualificado do desafio, provocando polêmica na web.

Gabriel, cadê o seu prato, você não vai empratar, não? Falta um minuto, mano!“, avisou Henrique Fogaça ao ver que o rapaz ainda não tinha realizado a montagem de sua receita. “Anda Gabriel, cadê os pratos? Gabriel, você tá brincando, né? Olha a hora cara! Gabriel, você vai me enfartar! Trinta segundos tem que entregar, senão não compete, entendeu? Tem que entregar! Ai, ai, ai…“, avisou, desesperada, Ana Paula Padrão.

Eu que repesquei essa cara, ehn?“, lamentou o chef paulistano ao ver que o cozinheiro amador não entregaria a receita. Ana Paula começou a contagem regressiva — mas era tarde demais. “Para tudo!“, gritou a apresentadora. “Poxa, chefe, deixa eu montar muito rápido. Tá pronto aqui!“, implorou Gabriel. “Isso já aconteceu antes aqui dentro, não é a primeira vez. Regra é regra!“, alertou Ana Paula após o apelo. “Aqui é assim, bateu o relógio, já era!“, enfatizou Fogaça sobre o reality show culinário.

Gabriel, no entanto, não desistiu: “Por favor, deixa eu montar o prato. É muito importante para mim, por favor!“, implorou o cozinheiro amador. “A regra é superclara, a regra é superclara. Gabriel, regra é regra. Se tem uma exceção para você, amanhã vai ter exceção para outro. Não tem exceção no MasterChef. Desculpa, Gabriel. Você está fora!“, finalizou Ana Paula Padrão. Assista: 

Não é para qualquer um“, disse Gabriel após a eliminação. Na internet, o momento de tensão chamou atenção dos espectadores e provocou polêmica — muitos concordam com a regra do MasterChef Brasil e criticaram o cozinheiro, que foi alertado com frequência sobre a passagem do tempo. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta terça (13) do MasterChef Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade