Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Regina Duarte se manifesta sobre Ministério da Cultura e provoca polêmica no Instagram

A decisão do presidente interino Michel Temer de integrar o Ministério da Cultura (MinC) ao Ministério da Educação tem provocado muitas discussões no país. Quem parece não ter dúvidas sobre a medida, no entanto, é a atriz Regina Duarte. + Rosto “congelado” de Claudia Leitte chama atenção durante programa de TV + Ao vivo, Juliana Paes chora com […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h49 - Publicado em 19 Maio 2016, 16h44

ABRE02

A decisão do presidente interino Michel Temer de integrar o Ministério da Cultura (MinC) ao Ministério da Educação tem provocado muitas discussões no país. Quem parece não ter dúvidas sobre a medida, no entanto, é a atriz Regina Duarte.

+ Rosto “congelado” de Claudia Leitte chama atenção durante programa de TV
+ Ao vivo, Juliana Paes chora com declaração do marido durante Mais Você

Em seu perfil pessoal no Instagram, a atriz publicou a foto de um jornal com a seguinte legenda: “Se o país está ’em coma’, não entendo a insistência no auto-engano de achar que a Cultura pode se safar, sadia, do desconserto geral que nos abateu. Na teoria (linda!) a prática é outra (dolorida). Sou a favor da ideia de manter a Cultura internada no ‘Hospital’ da Educação. Depois da possibilidade de ‘alta’, vamos ver o que pode ser melhor para ela e para todos nós, brasileiros“, escreveu. Confira: 

001

Na internet, a postura da artista global provocou muita polêmica — alguns acreditam que Regina defende interesses pessoais, enquanto outros apoiam a opinião da atriz. Confira alguns comentários: 

Muito concordaram com a opinião da atriz, dizendo que ela não olha para o “próprio umbigo”

Já outros internautas questionaram a opinião da global em mensagens publicadas no Twitter

Esta não é a primeira vez que Regina Duarte provoca discussão por causa de suas publicações na internet. No dia 12 de maio, a atriz publicou mensagens de apoio após a decisão do Senado de afastar a presidente Dilma Rousseff.

Dê sua opinião: E você, o que achou da opinião de Regina Duarte sobre o Ministério da Educação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade