Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Regina Duarte desabafa sobre confusão no trânsito: “Fui vítima de assédio moral”

A atriz Regina Duarte usou seu perfil oficial no Instagram para desabafar sobre uma situação constrangedora que enfrentou em pleno trânsito. Ela contou aos seus seguidores que foi vítima de “assédio moral” na quarta (1), durante uma confusão em uma avenida do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. + Em noite desastrada, Zezé Di Camargo vai parar em […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 11h38 - Publicado em 2 jun 2016, 16h11

regina

A atriz Regina Duarte usou seu perfil oficial no Instagram para desabafar sobre uma situação constrangedora que enfrentou em pleno trânsito. Ela contou aos seus seguidores que foi vítima de “assédio moral” na quarta (1), durante uma confusão em uma avenida do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

+ Em noite desastrada, Zezé Di Camargo vai parar em bordel e reclama da conta
+ Jornalistas encerram Bom Dia Brasil com marcha atlética; assista ao vídeo

No relato publicado hoje (2), ela ter sofrido “abuso e assédio moral” de um motorista por mais de 20 minutos. “É lamentável que num país em que a corrupção nos altos escalões contamine tudo e as pessoas passem a considerar o desconhecido próximo como mentiroso e ladrão“, escreveu. Nas últimas semanas, ela vem publicando uma série de opiniões sobre a atual situação do Brasil.

//instagram.com/p/BGJ5SQEO_BW/embed/

Continua após a publicidade

 

Leia na íntegra:

“Ontem, no fim da tarde , fui vítima de intolerância num incidente de trânsito . Mais que tudo me impressiona a agressividade generalizada e a desconfiança reinante . É lamentável que num país em que a corrupção nos altos escalões contamine tudo e as pessoas passem a considerar o desconhecido próximo como mentiroso e ladrao do seu $ e dos seus direitos . Fui vítima de abuso , de assédio moral por mais de 20 minutos na Av Visconde a Albuquerque , Leblon, RJ. Quem pagou o pato dessa agressão foram os cidadãos que não tinham nada a ver a história e ficaram refréns, presos pelo bloqueio que um cidadão histérico fez. E ocasionou mais de 3 km de congestionamento por mais de 30 minutos.”

Na caixa de comentários, o relato provocou opiniões bem diferentes. Alguns seguidores relacionaram o assédio à posição política de Regina, famosa por ser uma das celebridades mais críticas aos governos do PT. “Essas pessoas que apoiam o comunismo pensam ser os donos do mundo. Lamentável, Regina!”, reclamou um fã. “O Leblon tá complicado, hein! Virou um lugar onde artistas são hostilizados nas ruas (Você, Regina, e o Chico Buarque) por causa de ideologias, além da mulher racista que humilha o funcionário de um supermercado”, lembrou outro.

E você, o que achou do desabafo de Regina Duarte? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade