Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Após 12 anos, integrantes do Rouge registram reencontro

"Depois de 12 sem nos falarmos, lavando roupas sujas com lágrimas inevitáveis", escreveu Fantine Tho nas redes sociais após o reencontro das colegas

Por Redação VEJA São Paulo - 25 Sep 2017, 15h41

As cinco integrantes da formação original do Rouge se reencontraram e fizeram as pazes após mais de uma década. A relação das integrantes ficou abalada após a saída de Lu Andrade do conjunto, em 2004. As cantoras cantarão juntas novamente no evento “Chá da Alice”, que acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Rio de Janeiro.

No Instagram, Fantine Tho escreveu: “Pode crer! Meu post 1 234 é esse aqui, com a quinta. Depois de 12 sem nos falarmos, lavando roupas sujas com lágrimas inevitáveis. Que comece a nova rodada e que seja bom para todos os envolvidos!“. Quem também compartilhou o reencontro foi Lu Andrade, Karin Hils e Tiago Abravanel. Confira: 

View this post on Instagram

Pode crer! Meu post 1.234 é esse aqui, com a quinta. Depois de 12 anos sem nos falarmos, lavando roupas sujas com lágrimas inevitáveis. Que comece a nova rodada e que seja bom pra todos os envolvidos. Gratidão @tiagoabravanel e @falcaopablo pela visão, incentivo e oportunidade de viver este momento tão valioso e mágico que mudará todas nossas vidas, novamente. Vocês são anjos. Meninas, nada disso seria possível sem a contribuição de cada uma aqui. Uma honra compartilhar essa jornada de vida e trabalho com vcs. #eufariatudooutravez #charouge #uniao #superacao #perdao #trabalhoemequipe #cura #bemmaior

Continua após a publicidade

A post shared by 𝐅𝐚𝐧𝐭𝐢𝐧𝐞 𝐓𝐡𝐨 (@fantinetho) on

View this post on Instagram

Eu estava doida pra postar essa foto, porque esse dia foi muito importante pra mim! Intenso e feliz! ❤

Continua após a publicidade

A post shared by Lu Andrade (@luandradereal) on

https://www.instagram.com/p/BZUjao-j9ST/?taken-by=karinhils

Eu estava doida para postar essa foto porque esse dia foi muito importante para mim! Intenso e feliz!“, escrever Lu Andrade. “Amor define“, escreveu simplesmente Karin Hils, que hoje trabalha como atriz no SBT. No Instagram, Fantine também revelou que Tiago Abravanel e Pablo Falcão foram responsáveis por promover o reencontro tão pedido pelos fãs.

Continua após a publicidade

Gratidão Tiago Abravanel e Pablo Falcão pela visão, incentivo e oportunidade de viver este momento tão valioso e mágico que mudará todas nossas vidas novamente. Vocês são anjos. Meninas, nada disso seria possível sem a contribuição de cada uma aqui. Uma honra compartilhar essa jornada de vida e trabalho com vocês“, finalizou a cantora, acrescentando a tag “eu faria tudo outra vez”. Em 2017, o Rouge celebrou 15 anos de sua estreia.

Dê sua opinião: E você, o que achou dos cliques? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade