Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após 12 anos, integrantes do Rouge registram reencontro

"Depois de 12 sem nos falarmos, lavando roupas sujas com lágrimas inevitáveis", escreveu Fantine Tho nas redes sociais após o reencontro das colegas

Por Redação VEJA São Paulo 25 set 2017, 15h41

As cinco integrantes da formação original do Rouge se reencontraram e fizeram as pazes após mais de uma década. A relação das integrantes ficou abalada após a saída de Lu Andrade do conjunto, em 2004. As cantoras cantarão juntas novamente no evento “Chá da Alice”, que acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Rio de Janeiro.

No Instagram, Fantine Tho escreveu: “Pode crer! Meu post 1 234 é esse aqui, com a quinta. Depois de 12 sem nos falarmos, lavando roupas sujas com lágrimas inevitáveis. Que comece a nova rodada e que seja bom para todos os envolvidos!“. Quem também compartilhou o reencontro foi Lu Andrade, Karin Hils e Tiago Abravanel. Confira: 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Pode crer! Meu post 1.234 é esse aqui, com a quinta. Depois de 12 anos sem nos falarmos, lavando roupas sujas com lágrimas inevitáveis. Que comece a nova rodada e que seja bom pra todos os envolvidos. Gratidão @tiagoabravanel e @falcaopablo pela visão, incentivo e oportunidade de viver este momento tão valioso e mágico que mudará todas nossas vidas, novamente. Vocês são anjos. Meninas, nada disso seria possível sem a contribuição de cada uma aqui. Uma honra compartilhar essa jornada de vida e trabalho com vcs. #eufariatudooutravez #charouge #uniao #superacao #perdao #trabalhoemequipe #cura #bemmaior

A post shared by 𝐅𝐚𝐧𝐭𝐢𝐧𝐞 𝐓𝐡𝐨 (@fantinetho) on

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Eu estava doida pra postar essa foto, porque esse dia foi muito importante pra mim! Intenso e feliz! ❤

A post shared by Lu Andrade (@luandradereal) on

https://www.instagram.com/p/BZUjao-j9ST/?taken-by=karinhils

Eu estava doida para postar essa foto porque esse dia foi muito importante para mim! Intenso e feliz!“, escrever Lu Andrade. “Amor define“, escreveu simplesmente Karin Hils, que hoje trabalha como atriz no SBT. No Instagram, Fantine também revelou que Tiago Abravanel e Pablo Falcão foram responsáveis por promover o reencontro tão pedido pelos fãs.

  • Gratidão Tiago Abravanel e Pablo Falcão pela visão, incentivo e oportunidade de viver este momento tão valioso e mágico que mudará todas nossas vidas novamente. Vocês são anjos. Meninas, nada disso seria possível sem a contribuição de cada uma aqui. Uma honra compartilhar essa jornada de vida e trabalho com vocês“, finalizou a cantora, acrescentando a tag “eu faria tudo outra vez”. Em 2017, o Rouge celebrou 15 anos de sua estreia.

    Dê sua opinião: E você, o que achou dos cliques? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade