Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Reencontro de rapaz com Síndrome de Down com pai em aeroporto comove web

Entre tantos encontros e despedidas nas áreas de embarque e desembarque de aeroportos de todo o mundo, este foi especial

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h49 - Publicado em 30 ago 2018, 18h16

É possível acompanhar muitos encontros e despedidas nas áreas de embarque e desembarque de aeroportos de todo o mundo. No entanto, um vídeo muito especial está chamando muita atenção no Facebook: o clipe, que já acumula mais de 20 milhões de visualizações, mostra o reencontro de Matt Cobrink, de 53 anos de idade, com o pai em um aeroporto da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Emocionado, o homem enche o paizão de beijos e abraços após passarem cinco dias afastados.

Matt Cobrink tem Síndrome de Down e há mais de 20 anos não passava um dia sequer longe do pai, Malcolm Cobrink, de 88 anos. O rapaz, no entanto, precisou abrir uma exceção para visitar uma irmã em Nova York, onde passou cinco dias na companhia da família. O clipe emocionante foi feito por Marcy Cobrink Mayer, irmã de Matt, que acompanhava o pai na área de desembarque do aeroporto. “Meu irmão e meu pai são muito próximos e eu sabia que após cinco dias meu irmão realmente sentiria falta do meu pai”, explicou a PEOPLE.

“Eu acho que meu irmão estava com saudades do meu pai após passar cinco dias em Nova York com a minha irmã”, brincou Marcy ao compartilhar o vídeo no Facebook. Nos comentários, internautas revelaram que o clipe emocionou — e muitos até choraram ao ver o relacionamento da família. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do clipe emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade