Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Reencontro de rapaz com Síndrome de Down com pai em aeroporto comove web

Entre tantos encontros e despedidas nas áreas de embarque e desembarque de aeroportos de todo o mundo, este foi especial

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h49 - Publicado em 30 ago 2018, 18h16

É possível acompanhar muitos encontros e despedidas nas áreas de embarque e desembarque de aeroportos de todo o mundo. No entanto, um vídeo muito especial está chamando muita atenção no Facebook: o clipe, que já acumula mais de 20 milhões de visualizações, mostra o reencontro de Matt Cobrink, de 53 anos de idade, com o pai em um aeroporto da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Emocionado, o homem enche o paizão de beijos e abraços após passarem cinco dias afastados.

Matt Cobrink tem Síndrome de Down e há mais de 20 anos não passava um dia sequer longe do pai, Malcolm Cobrink, de 88 anos. O rapaz, no entanto, precisou abrir uma exceção para visitar uma irmã em Nova York, onde passou cinco dias na companhia da família. O clipe emocionante foi feito por Marcy Cobrink Mayer, irmã de Matt, que acompanhava o pai na área de desembarque do aeroporto. “Meu irmão e meu pai são muito próximos e eu sabia que após cinco dias meu irmão realmente sentiria falta do meu pai”, explicou a PEOPLE.

“Eu acho que meu irmão estava com saudades do meu pai após passar cinco dias em Nova York com a minha irmã”, brincou Marcy ao compartilhar o vídeo no Facebook. Nos comentários, internautas revelaram que o clipe emocionou — e muitos até choraram ao ver o relacionamento da família. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do clipe emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.