Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Em vídeo comovente, jovem questiona ex-namorado sobre traições

O vídeo que mostra o confronto emocionante chamou a atenção no Facebook e já foi visto mais de 16,5 milhões de vezes em poucos dias

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 19h56 - Publicado em 22 fev 2017, 17h19

O que você fazia?‘, questiona Kourtney Jorge num vídeo feito para o site The Scene. Quem recebe a pergunta é o ex-namorado da jovem, e ele responde: “Eu fiz tudo“. Não satisfeita com a resposta, ela insiste: “Como o quê?“. “Eu transei com outras garotas, eu fiz tudo“, relata ele, num vídeo que já foi visto por mais de 16 milhões de pessoas e que conta a história do fim do relacionamento do casal.

No registro, eles lembram que se conheceram na faculdade e que, a princípio, não se gostavam muito. “Eu não gostava de você“, diz. Alguns anos depois, eles se reencontraram quando passaram a morar no mesmo prédio. “Você era a minha melhor amiga“, ele conta. “É, você também“, Kourtney admite, com uma voz suave e bastante emocionada. “Eu vasculhava o telefone dele, via mensagens de texto e fotos de outras garotas e o questionava. E, de vez em quando, você mentia. Você dizia que ia parar, mas não parava“, ela confronta.

Um dia, eu entrei no quarto dele e ele tinha outra garota lá. E ele pediu para que eu fosse embora. Eu voltei para o meu quarto e apenas chorei, a noite inteira. E depois eu ficava um tempo sem falar com você, mas você dizia algo como ‘me desculpe, eu não vou fazer isso de novo’“, contou a jovem, enxugando as lágrimas. “Por que você me deixou?“, ele questiona. “Eu não sei, acho que eu era realmente estúpida“, Kourtney responde. Assista: 

Continua após a publicidade

No meio da conversa, a jovem precisa se levantar para se acalmar. “Eu que era o problema, eu não conseguia me comprometer“, o rapaz explica. “Por que não?“, Kourtney pergunta. “Porque, na época, eu não queria. Nós não estávamos na mesma página“, respondeu. “Não há que você poderia ter feito de diferente para evitar o fim do nosso relacionamento, você fez tudo o que podia para ser uma boa namorada — eu tive sorte em ter uma namorada como você“, o ex-namorado acrescenta.

Dê sua opinião: E você, o que achou da conversa honesta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.