Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rede Globo responde acusações feitas por mãe do dançarino DG contra o programa ‘Esquenta’; confira

A Rede Globo se manifestou nesta segunda (24) sobre a polêmica envolvendo Regina Casé, o programa Esquenta! e a família do dançarino DG, assassinado em abril deste ano. De acordo com Maria de Fátima Silva, mãe do jovem, a apresentadora teria se aproveitado da situação delicada envolvendo a morte do jovem. + Mãe de dançarino assassinado acusa Regina Casé […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 20h12 - Publicado em 24 nov 2014, 12h07

mae-do-dgagencia-brasil

Rede Globo se manifestou nesta segunda (24) sobre a polêmica envolvendo Regina Casé, o programa Esquenta! e a família do dançarino DG, assassinado em abril deste ano. De acordo com Maria de Fátima Silva, mãe do jovem, a apresentadora teria se aproveitado da situação delicada envolvendo a morte do jovem.

+ Mãe de dançarino assassinado acusa Regina Casé de farsa
+ 20 tatuagens de celebridades brasileiras que você gostaria de não ter visto

De acordo com o comunicado divulgado para a imprensa, a emissora afirmou que entende a dor da mãe de DG, mas que as denúncias “não têm fundamento”: “A Globo entende a dor de dona Maria de Fátima da Silva, mas as afirmações durante o debate do evento Sernegra não tem fundamento. Dona Maria de Fátima teve e tem todo o apoio da Globo e a solidariedade de Regina Casé e sua equipe”.

+ Anitta canta no Grammy Latino e é criticada por apresentadora na internet

Internautas usaram as redes sociais para criticar a apresentadora. Confiras alguns dos comentários feitos contra a apresentadora:

Dê sua opinião: O que você achou das críticas? Concorda com o que as acusações? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade