Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Recém-nascido, filho de Karina Bacchi ganha “presente” inusitado

Enrico Bacchi nasceu na terça (8), mas já ostenta uma fama de fazer inveja em muita gente nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 9 Aug 2017, 18h18 - Publicado em 9 Aug 2017, 18h13

Chegou ao fim a espera de Karina Bacchi, que deu à luz Enrico na terça (8). Nem bem completou seu primeiro dia de vida, o bebê já ganhou de presente uma conta no Instagram… e tem mais de 28 000 seguidores.

Karina nunca escondeu que a maternidade era seu grande sonho e decidiu realizá-lo via “produção independente” depois de terminar o casamento de seis anos com o publicitário Sérgio Amon. “Os planos futuros como casal não seguiam na mesma direção. Meu desejo de formar uma família e ser mãe falou mais alto”, contou ao EgoAos 40 anos, ela escolheu uma clínica em Miami para o nascimento. O doador também foi selecionado nos Estados Unidos.

A atriz e musa fitness publicou horas após o parto uma declaração emocionada que já ultrapassou a marca de 250 000 curtidas. “Mesmo em meio a tanta expectativa, comemoramos cada instante, vivemos meses de extrema doçura, afinidade e intensidade…”, escreveu no Instagram.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Cheguei abençoado e repleto de amor 🙏🏻🍼👼🏼💙08/08/2017 #blessed #babybacchi @karinabacchi @sermamaeemmiami @eldoctorcardenas / foto @maymartinezphotography

A post shared by Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) on

A fama virtual (para lá de) instantânea do bebê virou assunto na internet, confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade