Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Recém-casados vão parar no hospital após acidente no dia do casamento

"Eu achei engraçado. Então eu vi que ele estava quase chorando e percebi que ele tinha se machucado mesmo", revelou a noiva de 25 anos após o susto

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h12 - Publicado em 24 abr 2018, 19h43

O casamento de Nicola James Campbell não saiu como o planejado. Os recém-casados trocaram a suíte luxuosa da noite de núpcias pelo… pronto-socorro. A viagem não planejada aconteceu após James, de 30 anos de idade, tropeçar enquanto dançava na pista da recepção. Em um primeiro momento, a noiva achou o tombo engraçado: “Ele tinha bebido um pouco. Ele é bastante reservado, então eu sabia que estava empolgado para estar dançando“, contou a jovem ao The Daily Mirror.

Quando ele tropeçou, eu achei engraçado. Então eu vi que ele estava quase chorando e percebi que ele tinha se machucado mesmo. Ele caiu de maneira estranha com o tornozelo esquerdo e começou a mancar, então eu sabia que tinha que levá-lo ao hospital caso ele tivesse quebrado algo“, contou Nicola, de 25 anos. O casal foi guiado ao hospital por um porteiro da recepção. Após cinco horas no pronto-socorro, James recebeu a notícia de que havia apenas torcido, de maneira bem feia, o tornozelo. “Nós chamamos muita atenção, caminhando pelo hospital com as nossas roupas do casamento. Acho que fomos o entretenimento da noite“, disse a noiva.

Este, no entanto, não foi o único drama no casal durante o casamento: “Eu estava conversando com alguns convidados quando um deles derrubou um isqueiro. Eu nem percebi, mas pegou fogo perto da bainha do meu vestido. Ainda bem que a minha fotógrafa, Tracy, viu o que aconteceu e chutou o isqueiro para longe. Se ela não tivesse tomado uma atitude, eu teria pego fogo em segundos. Eu achei que esse era o único drama do meu dia — mas eu definitivamente estava errada“, brincou a noiva.

Continua após a publicidade

Às 4 da manhã do dia seguinte, James e Nicola foram liberados pela equipe do hospital e seguiram para casa, não para a suíte da noite de núpcias. A equipe do hotel onde a reserva foi feita, no entanto, permitiu que o jovem casal reagendasse a data especial. Por uma semana, James teve dificuldades para colocar peso sob o tornozelo esquerdo. Ou seja, o rapaz tinha dificuldades para caminhar e estava sofrendo com dores.

Por sorte, o recém-casado já estava se sentindo melhor quando o casal embarcou para a lua de mel na Espanha. “O James se culpa e ficou preocupado que ele tivesse estragado o nosso dia — mas esse tipo de coisa acontece. Não é como se ele tivesse feito de propósito. Eu acho engraçado. E nós, e nossos convidados, jamais nos esqueceremos desse dia“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da experiência inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.