Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Um fã deixou um recado no carro do ator de “13 Reasons Why”

"Eu não sei se eu deveria me sentir honrado ou assustado sobre essa mensagem escrita no meu carro", questionou o ator Dylan Minnette no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 abr 2017, 19h19 - Publicado em 19 abr 2017, 19h16

Se você acompanha os principais assuntos que dominam as redes sociais, provavelmente sabe que, além da brincadeira “9 verdades e 1 mentira”, a série da Netflix 13 Reasons Why (ou “13 Motivos Por Quê”, em português) é um dos destaques desta semana na internet. Um dos motivos? Os espectadores se envolveram muito com a história de Hannah Baker, que se suicida no seriado.

Na atração, Hannah, interpretada pela atriz Katherine Langford, tem uma bonita amizade com Clay Jensen, interpretado por Dylan Minnette. Uma boa parte da série acompanha o relacionamento entre os dois — o que deixou muitos fãs arrasados, já que um suposto romance jamais poderá se concretizar. “Clay Jensen e Hannah Baker merecem mais e deveriam ter terminado juntos“, defendeu uma jovem no Twitter — onde a mensagem já tem mais de 700 curtidas.

Nesta terça (18), o ator Dylan Minnette compartilhou uma foto que surpreendeu muitos fãs do seriado: no carro do rapaz, algum admirador escreveu a frase “sinto muito pela Hannah”, o que deixou o artista bastante confuso: “Eu não sei se eu deveria me sentir honrado ou assustado sobre essa mensagem escrita no meu carro. De qualquer forma, estou encarando como um recado de que eu preciso lavá-lo“. Confira: 

View this post on Instagram

I don't know if I should be flattered or scared about this being written on my car? Either way, I'm taking it as a reminder that I need to get my car washed.

A post shared by Dylan Minnette (@dylanminnette) on

Continua após a publicidade

Nos comentários, muitos fãs ficaram divididos. “Para começo de conversa, como a pessoa sabia que era o seu carro? Eu correria!“, opinou uma jovem. “Eu acho engraçado e assustador ao mesmo tempo“, apontou outra mulher.

Dê sua opinião: E você, o que achou da “mensagem”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.