Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rebeca Abravanel protagoniza momento inusitado ao xavecar homem

A apresentadora recebeu Adriano, consultor da marca de cosméticos de Silvio Santos, na atração e surpreendeu ao mandar "indiretas" ao rapaz

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 nov 2018, 11h27 - Publicado em 6 nov 2018, 11h25

Rebeca Abravanel protagonizou um momento inusitado no Roda a Roda desta segunda (5). A apresentadora recebeu Adriano, consultor da marca de cosméticos de Silvio Santos, na atração e surpreendeu ao xavecar o profissional em mais de uma oportunidade, mandando “indiretas” ao morador de Indaiatuba, interior de São Paulo.

Em uma das rodadas, o participante girou a roleta para tentar adivinha três materiais de escritório. A apresentadora, então, aproveitou a oportunidade para paquerá-lo: “O Adriano é assistente financeiro, pode ser que acerte. Está no escritório todos os dias… e está solteiro! Legal! Vai lá, Adriano, roda!”, disparou a Rebeca aos 13:15 minutos do vídeo compartilhado no YouTube.

Após rolar a roleta, Adriano passou a sua vez. “Aí… Passou! Passou, passou a vez. São poucas as chances na vida. Passa… Passou!”, brincou a famosa. A apresentadora, então, sugeriu um novo programa ao SBT: “Vai virar o Namoro na TV esse programa, entendeu? Aqui vão rodar a roleta os meus pretendentes! Quem acertar, ganha… não sei se é um bom prêmio, mas pelo menos é um prêmio”, brincou Rebeca — citando o antigo programa de relacionamentos comandado por Silvio Santos.

Adriano escolheu a letra S, e Rebeca disparou: “S de, quem sabe, seu futuro sogro Silvio!”. A apresentadora deu uma risadinha, enquanto Adriano parecia tímido e um pouco desconfortável ao ouvir a plateia gritando pelo possível casal. Ao ver que havia três letras no painel, a filha de Silvio comemorou: “É um sinal!”. O consultor teve sorte no amor, mas não no jogo, e acabou deixando a atração com apenas 2 000 reais.

Ao se despedir de Adriano, Rebeca aproveitou uma última oportunidade: “Tchau, Adriano. Quer deixar aqui seu Instagram, seu Facebook?”. Discreto, o rapaz mandou um beijo para a família e agradeceu a participação no programa, dando um abraço tímido na filha de Silvio Santos. “Eu gostei da ideia do Roda Roda Jequiti para solteiros! É sério, achei bem legal…”, brincou a apresentadora após a despedida. Assista: 

Continua após a publicidade

Na internet, o momento inusitado chamou atenção dos telespectadores — que acreditam que Rebeca deu “dicas” para dar certo com o crush. Outros pediram para ela contar o desfecho da história. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.