Reaparição do ‘menino do Acre’ vira assunto (e piada) na web

Família revelou que o Bruno Borges voltou para casa nesta sexta (11) após cinco meses sumido e está bem; o assunto é o mais comentado do Twitter brasileiro

Depois de quase cinco meses de muito mistério e apreensão, o estudante Bruno Borges, o “menino do Acre”, finalmente apareceu. A família revelou que o jovem de 25 anos voltou para casa na manhã desta sexta (11) e está em bom estado de saúde.

 

 

Sem dar muitos detalhes, o pai de Bruno revelou que ele não deve ficar na casa da família por conta do assédio. “Ele já não vai ficar mais em casa, tem muita gente vindo aqui. Ele vai ficar em outro lugar, ele voltou sozinho. Isso é tudo que podemos falar”, disse ao G1. O quarto do jovem tinha as paredes cobertas por escritos criptografados, além de um estátua do filósofo italiano Giordano Bruno, por quem tinha grande admiração.

Ele deixou publicado 14 livros antes de sumir. O primeiro foi lançado recentemente sob o título de TAC: Teoria da Absorção do Conhecimento e já está na lista dos mais vendidos no site PublishNews na categoria não-ficção.

O termo ‘Acre’ é o mais comentado no Twitter desde a notícia. Confira a repercussão:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s