Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mais bizarros que The Masked Singer: 5 reality shows esquisitões

Funerais luxuosos e quiz durante o trabalho de parto estão entre as propostas

Por Redação VEJA São Paulo 15 set 2021, 17h12

O reality show The Masked Singer chamou atenção nas redes sociais com a edição brasileira, apresentada por Ivete Sangalo e transmitida na TV Globo. No programa, figuras conhecidas do público brasileiro se vestem de trajes aleatórios, como brigadeiros gigantes, girassóis e cachorros-quentes, para mostrarem talento vocal.

O programa, no entanto, está longe de ser dos mais bizarros que já passaram na televisão ou disponíveis em plataformas de streaming. Conheça 5 reality shows com propostas mais estranhas que a do The Masked Singer

Sexy Beast: Amor Desmascarado (Netflix)

Mais um programa de encontros para solteiros, mas com algumas artimanhas. No reality lançado neste ano pela Netflix, os que buscam um amor verdadeiro conhecem estranhos trajados com fantasias de monstros, ratos gigantes, touros e aliens em encontros mascarados para conhecer a verdadeira índole do possível parceiro.

Best Funeral Ever

O programa, que foi exibido em 2013 e teve duas temporadas na emissora TCL, acompanha os negócios da Golden Gate Funeral Home, em Dallas, no Texas, Estados Unidos. Os cinegrafistas mostram a rotina de uma família afro-americana que organiza velórios extravagantes e vende caixões de luxo para suntuosas cerimônias de despedida.

Continua após a publicidade

Labor Games (O Jogo da Vida: Onde Tudo Começou)

Outra criação da TLC, o reality de 2015 exibe mulheres em trabalho de parto que são abordadas por uma equipe de TV. Topando um desafio com prêmios para o futuro recém-nascido, elas respondem uma série de perguntas no estilo Quem Quer Ser um Milionário enquanto sentem as contrações do parto.

Tattoo Fail

Na Netflix, donos de tatuagens bizarras têm a chance de cobrirem os desenhos, tudo pago pela gigante do streaming, com talentosos tatuadores. Mas tem uma pegadinha: quem escolhe a tatuagem é um parente próximo ou um amigo, namorado…

Grite, Você Está Sendo Filmado

Também na Netflix, Gaten Matarazzo, o Dustin em Stranger Things, comanda uma atração em que pessoas passam por situações assustadoras sem saber que estão sendo filmadas, com direito a atores contratados e cenário, algo como as pegadinhas do Silvio Santos, mas com mais orçamento.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade