Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mais bizarros que The Masked Singer: 5 reality shows esquisitões

Funerais luxuosos e quiz durante o trabalho de parto estão entre as propostas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 set 2021, 17h12

O reality show The Masked Singer chamou atenção nas redes sociais com a edição brasileira, apresentada por Ivete Sangalo e transmitida na TV Globo. No programa, figuras conhecidas do público brasileiro se vestem de trajes aleatórios, como brigadeiros gigantes, girassóis e cachorros-quentes, para mostrarem talento vocal.

O programa, no entanto, está longe de ser dos mais bizarros que já passaram na televisão ou disponíveis em plataformas de streaming. Conheça 5 reality shows com propostas mais estranhas que a do The Masked Singer

Sexy Beast: Amor Desmascarado (Netflix)

Mais um programa de encontros para solteiros, mas com algumas artimanhas. No reality lançado neste ano pela Netflix, os que buscam um amor verdadeiro conhecem estranhos trajados com fantasias de monstros, ratos gigantes, touros e aliens em encontros mascarados para conhecer a verdadeira índole do possível parceiro.

Best Funeral Ever

O programa, que foi exibido em 2013 e teve duas temporadas na emissora TCL, acompanha os negócios da Golden Gate Funeral Home, em Dallas, no Texas, Estados Unidos. Os cinegrafistas mostram a rotina de uma família afro-americana que organiza velórios extravagantes e vende caixões de luxo para suntuosas cerimônias de despedida.

Continua após a publicidade

Labor Games (O Jogo da Vida: Onde Tudo Começou)

Outra criação da TLC, o reality de 2015 exibe mulheres em trabalho de parto que são abordadas por uma equipe de TV. Topando um desafio com prêmios para o futuro recém-nascido, elas respondem uma série de perguntas no estilo Quem Quer Ser um Milionário enquanto sentem as contrações do parto.

Tattoo Fail

Continua após a publicidade

Na Netflix, donos de tatuagens bizarras têm a chance de cobrirem os desenhos, tudo pago pela gigante do streaming, com talentosos tatuadores. Mas tem uma pegadinha: quem escolhe a tatuagem é um parente próximo ou um amigo, namorado…

Grite, Você Está Sendo Filmado

Também na Netflix, Gaten Matarazzo, o Dustin em Stranger Things, comanda uma atração em que pessoas passam por situações assustadoras sem saber que estão sendo filmadas, com direito a atores contratados e cenário, algo como as pegadinhas do Silvio Santos, mas com mais orçamento.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.