Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem vai parar no hospital após reação alérgica a tintura de cabelo

A história do rapaz foi compartilhada no Twitter por Stina Jörnvik, uma colega de sala do jovem, que não teve o nome divulgado

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 8 out 2018, 19h18 - Publicado em 8 out 2018, 18h46

Você já trocou a cor do cabelo? Se a resposta é “sim”, provavelmente sabe que é necessário fazer um teste antes para garantir que a cor está do seu agrado — e que você não tem nenhum tipo de alergia ao produto aplicado. Pois um estudante da cidade de Gotemburgo, na Suécia, esqueceu de fazer a prova antes de aplicar a tintura e acabou tendo uma assustadora reação alérgica.

A história do rapaz foi compartilhada no Twitter por Stina Jörnvik, uma colega de sala do jovem, que não teve o nome divulgado. Após a reação alérgica, o estudante precisou ficar internado em um hospital: “Meu colega de turma quis pintar o cabelo e viu que era alérgico a tinta de cabelo!”, escreveu a mulher, em tom de brincadeira, na internet. Até o momento, mais de 8 000 pessoas curtiram a publicação. Confira: 

Continua após a publicidade

Os cliques chamaram muita atenção na internet e outras pessoas passaram a compartilhar histórias semelhantes na rede social: “Oh, Deus, o mesmo aconteceu com o meu amigo quando tingíamos a barba dele!”, apontou outra mulher sueca.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade