Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A reação de um pai ao noivado da filha está dando o que falar na internet

"Você sempre vê coisinhas pequenas assim chamarem atenção no Twitter, mas agora é comigo", contou a noiva após a repercussão da história na rede social

Por Tatiane Rosset Atualizado em 28 mar 2018, 18h44 - Publicado em 28 mar 2018, 18h42

Levi Bliss Allison Barron são um casal de Nevada, nos Estados Unidos. Juntos há dois anos, eles acabaram de ficar noivos — e estão muito felizes com o perspectiva de viver sob o mesmo teto. A jovem garante que o futuro marido e seu pai são “muito próximos”: “Nós já fizemos muitas viagens juntos e eles já passaram algum tempo sozinhos, jogando tênis, andando de bicicleta e fazendo outras atividades“, contou a Allison ao BuzzFeed.

No sábado (23), Allison foi surpreendida pelo pedido de casamento do namorado. Foi um momento importante para o casal, assim como para o cachorro da dupla, Ace,… e para Jake, o pai de Allison, que decidiu participar da ocasião especial de uma maneira inusitada. Em uma montanha ao lado do local onde aconteceu o pedido, ele segurou uma placa onde estava escrita a frase “diga não”. A jovem compartilhou o momento no Twitter, onde a história já acumula mais de 220 000 curtidas. Confira: 

Allison garante que o pai estava brincando e que, na verdade, ele adora o noivo da filha. “Essa é a personalidade do meu pai. Ele já fez piadinhas como essa antes“, revelou a jovem. A mulher também disse que estava chorando quando o namorado a pediu em casamento, mas que começou a gargalhar ao ver a placa preparada pelo pai. “Nós conhecemos o meu pai muito bem, nós entendemos a piada imediatamente e achamos muito engraçado“.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

I said YES! 💍 Future Mrs. Bliss ❤️

A post shared by Allison Bliss (@ab_13) on

Após a repercussão da história no Twitter, Allison diz que a família está um pouco assustada com o sucesso: “Você sempre vê coisinhas pequenas assim chamarem atenção no Twitter, mas agora é comigo. Foi um dos melhores dias da minha vida, então é bacana porque eu posso revivê-lo constantemente“.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook

    Continua após a publicidade
    Publicidade