Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Reação de menino de 3 anos ao ver filhote de cachorro emociona no Facebook

Foi com o jeitinho fofo que o pequeno Noah roubou a cena (e os corações) de internautas brasileiros

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h49 - Publicado em 30 ago 2018, 17h57

“Ei, cachorro, você quer ser meu amigo?” — foi com o jeitinho fofo que o pequeno Noah roubou a cena (e os corações) de internautas brasileiros. O menino, de apenas 3 anos de idade, foi flagrado pela mãe, Tatiane Söchtig, tentando fazer amizade com uma mascote durante um passeio no lago na cidade de Nova Santa Rosa, oeste do Paraná. O clipe do encontro acumula mais de 2,5 milhões de visualizações até o momento.

“Quando o Noah viu o cachorro, foi amor à primeira vista. Logo começou a brincar com ele”, revelou Tatiane ao Paraná Portal. “Sempre gravo meus filhos para mandar para a família e quando percebi ele brincando com o cachorrinho logo peguei o celular”, contou a mulher. O clipe era para ser particular, mas houve uma campanha dos familiares para compartilhar o vídeo na internet: “Eu não teria postado se meu irmão não tivesse insistido porque, para mim, é muito normal ver essa reação do Noah com os bichos”, explicou.

A repercussão do vídeo surpreendeu Tatiane: “Nunca imaginei tamanha repercussão. Não temos bichinho em casa, mas meu pai tem um sítio com muitos animais e o Noah tem contato diário com eles”, explicou. Ao fim da gravação, o menino revela que ficou emocionado com o encontro com o filhote: “Que fofinho! Que gracinha! Tá saindo lágrima do meu olho de tão fofinho” — tem como não adorar essa publicação? Assista: 

Continua após a publicidade

Tatiane revela que há uma chance do filho ganhar um filhotinho de presente: “Ele vai ganhar um cachorrinho assim que se mostrar mais responsável para ajudar a cuidar”, explicou.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Tatiane? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.