Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

A reação desta menina ao tirar sangue está bombando na web

"Calma, não dói, não fique nervosa, vai passar, vai passar... já? Doeu só um pouquinho", brinca a criança em vídeo que já foi visto mais de 400 000 vezes

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 22 Jun 2017, 15h47 - Publicado em 22 Jun 2017, 14h02

Se você acha que tem medo de tirar sangue, é bom rever os seus conceitos: o vídeo de uma menina para lá de corajosa está fazendo muito sucesso no Facebook e, não à toa, já acumula mais de 400 000 visualizações em menos de 24 de horas. O motivo? A maneira que Bia, como é chamada no vídeo, encontra para “sobreviver” ao exame.

Abraçada pelo pai, a menina fecha os olhos e começa uma oração emocionada. Ela clama por “Cristo” e diz “vai doer, tá doendo, só um pouquinho”. Na sequência acrescenta: “Calma, não dói, não fique nervosa, vai passar, vai passar… já? Doeu só um pouquinho“, conclui a menina, após a experiência traumática. Ao fundo, é possível ouvir a enfermeira dizendo: “Tá vendo só, Bia?“. Assista: 

https://www.facebook.com/aidalisensa/videos/1302312423223813/?autoplay_reason=all_page_organic_allowed&video_container_type=0&video_creator_product_type=2&app_id=2392950137&live_video_guests=0

Os comentários do vídeo são ainda mais engraçados: muitos internautas se identificaram com a reação da menina (afinal, quem não tem medo de agulha, não é mesmo?) e acharam bonita a reação do paizão, que ficou ao lado da criança o tempo todo. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado no Facebook? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade