Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Reação de menina ao conhecer o Papa Francisco surpreende

O registro divertido foi publicado pelo padrinho da criança no Twitter, onde já acumula mais de 18 300 curtidas: "Ela definitivamente não é tímida"

Por Redação VEJA São Paulo 22 mar 2017, 15h54

A pequena Estella, de apenas 3 anos de idade, esperou com sua família por três horas na Praça de São Pedro, em Roma, para encontrar com o Papa Francisco na manhã desta quarta (22). A reação da garotinha ao conhecer o líder da igreja católica, no entanto, surpreendeu internautas. Ainda bem que seu padrinho, Moutain Butorac, de 42 anos, estava presente para registrar o momento.

Ao BuzzFeed, o rapaz revelou que a menina estava ficando impaciente, até que um membro de sua comitiva convidou a menina para conhecer o papa: “Ela estava muito empolgada“, contou Moutain, que organiza peregrinações católicas nos Estados Unidos. O Papa Francisco cumprimentou a jovem com um beijo na bochecha e ela retribuiu o carinho roubando seu chapéu: “Ela definitivamente não é tímida“, contou o padrinho. Assista: 

Em poucas horas, o vídeo já acumula mais de 8 200 retuítes e outras 18 300 curtidas. “É empolgante! Eu tenho certeza que todo padrinho adoraria que seu afilhado conhecesse o Papa Francisco. A minha acabou de conhecê-lo e não foi apenas um momento especial e sagrado, mas hilário também!“, diverti-se Moutain sobre a inusitada reação da pequena Estella.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado no Twitter? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade