Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Reação de rapaz ao ver parto está bombando no Facebook

O vídeo que mostra a reação do jovem de 19 anos ao ver o nascimento de uma criança já foi visto mais de 4,4 milhões de vezes apenas na rede social

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 6 jul 2017, 19h02 - Publicado em 6 jul 2017, 18h19

Dar à luz não é uma tarefa fácil: mamães que já passaram pela experiência sabem que o “trabalho” exige muita concentração, esforço e uma alta tolerância à dor. Mas, aparentemente, não são só elas que sofrem na hora do parto. Um vídeo que já foi visto mais de 4,4 milhões de vezes no Facebook mostra que, para os homens, o momento decisivo também pode ser bastante intenso — clique aqui para conferir.

No registro, o rapaz está ao lado da companheira, tentando acalmá-la para que dê tudo certo. Ver a mulher sofrendo durante o processo, no entanto, parece que chocou o jovem: aos poucos, suas expressões faciais vão se alternando entre o completo espanto, choque e até pânico. A ansiedade do parto foi demais para ele. Ao fim, com a mão no coração, ele se apoia na parede e fica observando o bebê de longe.

Apesar do susto, tudo dá certo no final: é possível ver o jovem se aproximando da mamãe para cortar o cordão umbilical. Ele, então, abre um sorrisão e admira a companheira e o bebê, muito mais calmo e sereno. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?time_continue=121&v=ttTIQ3tCzbs

Nos comentários, a atitude do rapaz chegou a ser questionada: “Olhe a cara de assustado dele! Eu estive presente em dois partos e, para mim, foi uma benção maravilhosa ver o nascimento dos meus filhos“, escreveu um homem. “Eu adorei as expressões do rapaz!“, comentou uma mulher. Já um internauta revelou a “verdade” por trás do vídeo. De acordo com o internauta, o registro foi feito para um programa holandês. O jovem tem 19 anos de idade e, após o parto, foi feito um teste de paternidade — que revelou que ele não era o pai da criança.

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação do rapaz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade