Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Reação inusitada de bebê durante batismo faz sucesso no Facebook

Vídeo que mostra a criança de 10 meses de idade foi filmado pela família e já acumula mais de 4,5 milhões de visualizações após poucos dias na internet

Por Redação VEJA São Paulo 2 Maio 2017, 11h33

Na maioria dos casos, bebês que estão sendo batizados choram e ficam levemente desconfortáveis durante o processo. Não foi assim com o pequeno Gustavo, de apenas 10 meses de idade: o vídeo que mostra o momento da cerimônia religiosa é tão inusitado, que já recebeu mais de 4,5 milhões de visualizações no Facebook e recebeu mais 40 000 reações.

No registro, o bebê aparece gargalhando e batendo palmas durante o batizado na Paróquia Santa Luzia, em Campo Limpo Paulista, em São Paulo. A mãe de Gustavo, Juliane de Oliveira Dias Guimarães, de 29 anos de idade e a responsável por compartilhar o vídeo na internet, revelou ao G1 que o menino foi a última criança a ser batizada no dia da celebração: “Vê se posso com esse menino! Dando risada na pia batismal. Fez a igreja inteira rir. Fechou a missa com chave de ouro“, escreveu no Facebook. Assista: 

Ele adora tomar banho, adora uma água. Nós temos que trancar a porta quando damos banhos nele. Mas confesso que eu não esperava que ia gostar tanto do batismo“, revelou a auxiliar odontológica ao G1. Os pais optaram pelo batismo de imersão na água porque, para eles, é uma cerimônia mais bonita: “Várias pessoas me criticaram por ele estar sem roupa, mas achamos que é diferente. Conversamos com o padre e ele aceitou. Mesmo tendo gente que ache estranho, o Gustavo se divertiu muito“, disse Juliane.

A família tem ainda uma menina de 7 anos de idade. A cerimônia ocorreu no dia de 16 de abril e, desde então, está chamando atenção nas redes sociais. “Que seja uma criança abençoada e que Deus o proteja sempre!“, comentou uma internauta. “Não me canso de ver esse vídeo. Muito lindo esse príncipe!“, elogiou outra mulher.

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para urtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade