Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Reação de homem ao ver noiva pela primeira vez provoca polêmica

O casamento é um momento especial para os recém-casados, mas para este casal a cerimônia foi marcada por um momento muito constrangedor

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 jan 2018, 20h07 - Publicado em 31 jan 2018, 20h03

O momento em que a noiva caminha até o altar é um dos mais emocionantes de um casamento — tanto para os pombinhos quanto para os convidados. A atenção está sempre na mulher, que chega com pompa à cerimônia. Mas, às vezes, vale a pena ver a alegria estampada no rosto do noivo. Não foi o caso nesta celebração pra lá de constrangedora, realizada na Austrália.

Sean, o noivo, teve uma reação inesperada ao ver sua futura mulher pela primeira vez: em vez de felicidade, o rapaz de 39 anos ficou surpreso e até soltou um palavrão em alto e bom som. Vale notar que a cerimônia, no entanto, passou longe de um casamento tradicional. Ele e a noiva, Jo, também de 39 anos, participaram de um reality show da TV australiana chamado Casados à Primeira Vista.

No programa, especialistas em relacionamentos precisam formar um casal a partir de dois desconhecidos. O noivo e a noiva só se conhecem no primeiro encontro que, coincidentemente, também é o dia do casamento da dupla. Até então, o reality show tinha boas histórias para contar. Mas a reação de Sean foi tão negativa, que até repercutiu na internet e chamou atenção de publicações internacionais. O homem, obviamente, não ficou feliz com a escolha feita pelos experts. Assista: 

Continua após a publicidade

Para piorar a situação, Jo ficou contente com a escolha de Sean — e afirmou que se apaixonou por ele à primeira vista. “As minhas expectativas foram atingidas“, declarou. “Ao infinito e além! Nós vencemos na loteria!“, disse após o casamento.

Após a repercussão negativa do caso, Sean disse que sua reação não foi à toa: ela teria sido motivada por um antigo relacionamento amoroso que não terminou bem. O recém-casado diz que um namoro de dez anos atrás ainda afeta seus relacionamentos até hoje. “Eu não tenho problemas com o Sean não querer a Jo, porque eu quero ela“, disse uma espectadora australiana. “A situação entre a Jo e o Sean é pra lá de constrangedora“, afirmou outro fã do reality show. “Tadinha da Jo. Ela realmente gosta muito, muito, muito do Sean“. 

Continua após a publicidade

As informações são do The Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história constrangedora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.