Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Piovani revela reação do filho ao descobrir namoro de Scooby e Anitta

"Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada", contou a atriz no Instagram Stories na manhã desta segunda-feira (3)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 jun 2019, 12h19 - Publicado em 3 jun 2019, 11h54

Luana Piovani usou seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (3) para revelar aos mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram a reação de Dom, seu filho de 7 anos de idade, ao descobrir que o pai, o surfista Pedro Scooby, está namorando Anitta. A criança ficou sabendo sobre o relacionamento por meio de um amigo, que mostrou o flagra de um beijão protagonizado pelo novo casal.

“Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada”, contou a atriz no Stories. “Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo”, revelou Luana. “Depois de engolir o fel que encheu minha boca, fortaleci e disse que o amor não morre. Somos uma família. Seremos sempre. Namoradas, virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa”, finalizou a famosa. Confira: 

Após muitas especulações, a cantora confirmou o relacionamento ao jornalista Leo Dias. Anitta e Pedro Scooby estão aproveitando férias em Bali, na Indonésia.

Continua após a publicidade

Luana Piovani já tinha se manifestado sobre o romance em seu Instagram: “Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gosta se seguir, torce, mas a minha não é não. Sou da real, lembram? Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro ‘umas par’. Então relaxem, deixem ele ser feliz que eu tô sendo também! Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado” , finalizou a atriz no sábado (1º).

Luana Piovani e Scooby são pais de três crianças: Dom, Liz e Bem. O ex-casal anunciou o término do casamento em março. A confirmação da separação veio após rumores que começaram durante o Carnaval, quando o surfista e atriz curtiram o feriado longe um do outro.

Dê sua opinião: E você, o que achou do Instagram Stories de Luana Piovani? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.