Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Piovani revela reação do filho ao descobrir namoro de Scooby e Anitta

"Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada", contou a atriz no Instagram Stories na manhã desta segunda-feira (3)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 3 Jun 2019, 12h19 - Publicado em 3 Jun 2019, 11h54

Luana Piovani usou seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (3) para revelar aos mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram a reação de Dom, seu filho de 7 anos de idade, ao descobrir que o pai, o surfista Pedro Scooby, está namorando Anitta. A criança ficou sabendo sobre o relacionamento por meio de um amigo, que mostrou o flagra de um beijão protagonizado pelo novo casal.

“Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada”, contou a atriz no Stories. “Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo”, revelou Luana. “Depois de engolir o fel que encheu minha boca, fortaleci e disse que o amor não morre. Somos uma família. Seremos sempre. Namoradas, virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa”, finalizou a famosa. Confira: 

Continua após a publicidade

Após muitas especulações, a cantora confirmou o relacionamento ao jornalista Leo Dias. Anitta e Pedro Scooby estão aproveitando férias em Bali, na Indonésia.

Luana Piovani já tinha se manifestado sobre o romance em seu Instagram: “Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gosta se seguir, torce, mas a minha não é não. Sou da real, lembram? Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro ‘umas par’. Então relaxem, deixem ele ser feliz que eu tô sendo também! Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado” , finalizou a atriz no sábado (1º).

Luana Piovani e Scooby são pais de três crianças: Dom, Liz e Bem. O ex-casal anunciou o término do casamento em março. A confirmação da separação veio após rumores que começaram durante o Carnaval, quando o surfista e atriz curtiram o feriado longe um do outro.

Dê sua opinião: E você, o que achou do Instagram Stories de Luana Piovani? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade