Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Reação exagerada Silas Malafaia em foto vira meme nos Estados Unidos

Uma pessoa pública para lá de inusitada ganhou uma fama repentina nos Estados Unidos nesta semana: é o pastor Silas Malafaia que, durante um debate em Brasília, teve algumas reações um pouco exageradas — e que acabaram virando meme nas mãos dos americanos. + Silas Malafaia não vê motivo para para celebração do casamento gay nos EUA + […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h47 - Publicado em 30 jun 2015, 17h12

ABRE02

Uma pessoa pública para lá de inusitada ganhou uma fama repentina nos Estados Unidos nesta semana: é o pastor Silas Malafaia que, durante um debate em Brasília, teve algumas reações um pouco exageradas — e que acabaram virando meme nas mãos dos americanos.

+ Silas Malafaia não vê motivo para para celebração do casamento gay nos EUA
+ Silas Malafaia faz ‘desafio’ a Ricardo Boechat e jornalista dá resposta bombástica

O religioso, uma dos maiores opositores ao movimento LGBT no Brasil, participou de uma conversa com Toni Reis, um professor, ativista e presidente da Associação LGBT Brasileira– e acabou “perdendo o controle” durante o debate. As reações são tão discrepantes, que acabaram chamando a atenção dos americanos. Confira:

01

02

03

No entanto, foi esta última foto que chamou a atenção das redes sociais dos Estados Unidos — mas muita atenção mesmo. Muito internautas começaram a reproduzir a foto em capas de discos, pôsteres de filmes e outras montagens engraçadas. Algumas das edições já foram vistas mais de 75 000 vezes em poucas horas. Confira as melhores piadas:

a

Continua após a publicidade

b

c

d

e

f

g

x

y

z

Dê sua opinião: O que você achou da reação dos internautas americanos ao debate entre o pastor e o ativista? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade