Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Menina tem reação inusitada ao beber Coca-Cola pela primeira vez

Os pais de Evie resolveram registrar a experiência da criança ao experimentar a bebida; não à toa, o registro já acumula mais de 350 000 visualizações

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 3 jul 2017, 19h03 - Publicado em 3 jul 2017, 18h48

Beber refrigerante não é um hábito dos mais saudáveis. Não à toa, muitos pais adiam o momento em que seus filhos experimentarão pela primeira vez a bebida açucarada. Quando chegou a hora da pequena Evie dar o seu primeiro gole de Coca-Cola, seus pais decidiram registrar a reação da criança num vídeo que está fazendo sucesso no YouTube.

  • Nas imagens, Evie toma um gole de Coca-Cola e, imediatamente, tem uma série de reações que variam entre pânico, nojo, choque até puro contentamento e felicidade. Após se recuperar da primeira experiência com a bebida, a menina não tem dúvida: volta a beber o drinque gaseificado. Não à toa, o vídeo já acumula mais de 350 000 visualizações em poucos dias. Assista: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da reação da menina ao experimentar o refrigerante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade