Reação de bebê ao ver tratamento de beleza da mãe chama atenção

Publicado no Facebook, o vídeo inusitado já acumula mais de 800 000 visualizações e outros 4 900 compartilhamentos em poucos dias

A vida de mãe não é nada fácil. Na terça (21), a jovem Cris Candido, do Espírito Santo, publicou um vídeo no Facebook que está chamando muita atenção na internet. No registro, ela aparece fazendo uma esfoliação caseira para a pele, mas algo inesperado acontece: a reação da pequena Maria Luísa, filha da mulher, acaba encurtando o tratamento de beleza.

Eu tentando fazer uma esfoliação caseira, mas precisei tirar com cinco minutos porque a Maria Luísa ficou com medo! Juro que não sabia que ela teria medo. Mas vida na correria é assim, a gente faz o que dá, mas nunca deixa de se cuidar!“, desabafou a mamãe no Facebook. Em pouco dias, o vídeo já acumula mais de 4 900 compartilhamentos. Assista: 

O vídeo da Cris Candido já acumula mais de 800 000 visualizações no Facebook. Nos mais de 2 750 comentários, muitas mamães se identificaram com a situação tragicômica vivida pela mulher: “É difícil quando a neném não colabora!“, desabafou, em tom de brincadeira, uma internauta. “A cara da criança é a melhor!“, comentou outra jovem.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pela mamãe? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s