
Raul Gil desmente boatos de que teria morrido em acidente aéreo (Reprodução Instagram/Divulgação)
Raul Gil publicou um vídeo nas redes sociais para rebater informações de que teria falecido. Notícias falsas circulavam na internet indicando que o apresentador estaria no avião que caiu na Serra da Cantareira nesta segunda-feira (2).
“Olha aí minha gente olha eu aqui, vivinho, vivinho”, começa ele. “Já me mataram três vezes. E agora diz que eu tava dentro de um avião que caiu na Serra da Cantareira. O avião deve ter caído, mas eu não porque eu tô aqui“, diz ele, rindo.
Veja o vídeo:
O avião bimotor que sofreu o acidente tinha como destino o aeroporto Campo de Marte. Do modelo King Air com prefixo PP-BSS, a aeronave havia saído de Jundiaí. O Corpo de Bombeiros afirmou que não foram encontrados sobreviventes pelas equipes de busca, somente o corpo do piloto, único tripulante, segundo informações dos funcionários do dono da aeronave.
+ OUÇA O PODCAST Jornada da Calma