Raul Gil desmente boatos de sua morte: “vivinho, vivinho”

Notícias falsas diziam que apresentador faleceu em acidente aéreo

Raul Gil publicou um vídeo nas redes sociais para rebater informações de que teria falecido. Notícias falsas circulavam na internet indicando que o apresentador estaria no avião que caiu na Serra da Cantareira nesta segunda-feira (2).

“Olha aí minha gente olha eu aqui, vivinho, vivinho”, começa ele. “Já me mataram três vezes. E agora diz que eu tava dentro de um avião que caiu na Serra da Cantareira. O avião deve ter caído, mas eu não porque eu tô aqui“, diz ele, rindo.

Veja o vídeo:

O avião bimotor que sofreu o acidente tinha como destino o aeroporto Campo de Marte. Do modelo King Air com prefixo PP-BSS, a aeronave havia saído de Jundiaí. O Corpo de Bombeiros afirmou que não foram encontrados sobreviventes pelas equipes de busca, somente o corpo do piloto, único tripulante, segundo informações dos funcionários do dono da aeronave.

Veja também

+ OUÇA O PODCAST Jornada da Calma

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s