Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Raposa “devora” câmera de cinegrafista e ele registra tudo

Se você achava que só gatos gostam de coisas brilhantes, pense de novo: aparentemente raposas também gostam bastante de objetos que reluzem. Pelo menos é o que parece, já que essa raposinha resolveu roubar e devorar uma GoPro. + Cachorrinho ‘desmaia’ de saudades ao encontrar dona; assista + Este gato não gosta nada da sua versão de cerâmica; […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 21h20 - Publicado em 29 jul 2014, 15h12

RAPOSA

Se você achava que só gatos gostam de coisas brilhantes, pense de novo: aparentemente raposas também gostam bastante de objetos que reluzem. Pelo menos é o que parece, já que essa raposinha resolveu roubar e devorar uma GoPro.

+ Cachorrinho ‘desmaia’ de saudades ao encontrar dona; assista
+ Este gato não gosta nada da sua versão de cerâmica; assista ao vídeo

O dono do canal TheOpenLens, especializado em registrar cenas da vida selvagem, colocou a câmera compacta no meio da vegetação, mas ele jamais esperava que esse encontro animal resultasse em um tremendo prejuízo. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ojSaYrOttVs?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Em suma, a raposa encontrou a GoPro, gostou do que viu, queria tirar umas selfies e resolveu roubar o aparelho. E, por que não?, tentou devorar a câmera depois que o trabalho tinha sido feito.

Dê sua opinião: Você acha que o cinegrafista deveria parar de colocar câmeras tão pequenas perto de animais selvagens? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Cinema, comidinhas, restaurantes, teatro: confira o melhor de São Paulo

Continua após a publicidade
Publicidade