Rapaz transgênero fez uma “selfie” por dia por três anos para mostrar o quanto ele mudou

O estudante e estrela do YouTube Jamie Raines, de 21 anos, estava prestes a completar 18 anos quando começou a tomar testosterona, o hormônio que ajuda homens transgêneros a masculinizar a sua aparência, engrossar a sua voz e outras atrações — a foto que abre este post mostra o dia que o jovem começou o tratamento. […]

ABRE02

O estudante e estrela do YouTube Jamie Raines, de 21 anos, estava prestes a completar 18 anos quando começou a tomar testosterona, o hormônio que ajuda homens transgêneros a masculinizar a sua aparência, engrossar a sua voz e outras atrações — a foto que abre este post mostra o dia que o jovem começou o tratamento.

+ Daminha e pajem se casam 17 anos após “primeiro” casamento
+ Mulher enviar mensagem para número errado e conhece amor de sua vida

No vídeo, é possível perceber que as mudanças durante o primeiro ano de tratamento são muito sutis. No entanto, é possível perceber a verdadeira mudança a partir do segundo ano: “Meu rosto ficou mais longo e eu perdi as bochechas gordinhas“, Jamie contou ao Buzzfeed.

Após dois anos de testosterona, os primeiros pelos faciais de Jamie começaram a aparecer: “Eu estava esperando por isso desde que os primeiros pelos apareceram no meu queixo“, ele contou sobre a experiência. Assista ao vídeo: 

E, abaixo, você encontra a comparação de Jamie no primeiro dia do tratamento e atualmente, três anos depois. Realmente incrível e inspirador, não é mesmo? 🙂

001

Dê sua opinião: O que você achou da incrível história de Jamie? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s