Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rapaz investe mais de 105 000 reais para se transformar em “elfo”

Após sofrer bullying, o jovem Luis Padron, de 25 anos de idade, buscou refugio e inspiração em livros de fantasia e animes

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 jul 2017, 17h52 - Publicado em 7 jul 2017, 17h41

O que você faria se fosse vítima de bullying constante quando jovem? O argentino Luis Padron, de 25 anos de idade, encontrou refugio em livros de fantasia e animes, especialmente os que falavam sobre mundos com criaturas mágicas como anjos e elfos. A dedicação às obras é tanta que, hoje, o rapaz enfrenta um processo para se transformar, definitivamente, em um elfo “de verdade”.

A metamorfose começou quando o jovem tinha apenas 20 anos de idade. Luis investiu em uma série de cirurgias e tratamento, incluindo uma rinoplastia e a remoção total de pelos do corpo. O rapaz também gasta 4 000 libras (cerca de 17 000 reais) por mês em cremes, tinturas e um protetor solar especial.

Até o momento, ele já gastou cerca de 25 000 libras (mais de 105 000 reais) apenas em tratamentos estéticos para conquistar o seu sonho. E o processo está longe de chegar ao fim: “Eu quero ter minhas orelhas cortadas para ficar pontudas, como as de um elfo. Quero que minha mandíbula fique afiada como um diamante“, ele contou ao The Daily Mail.

Lifting facial e lifting ocular também estão nos planos do argentino: “Para dar um aspecto felino aos meus olhos“, justificou.

Continua após a publicidade

O rapaz também pretende passar por cirurgias de alto risco, como um procedimento que promete conferir alguns centímetros de estatura extra ao jovem: “Também vou remover quatro costelas para que eu possa deixar a minha cintura mais fina“, explicou.

Ele também já correu riscos ao fazer uma cirurgia sem aprovação médica para mudar a cor dos seus olhos — de castanhos, eles passaram a ser azuis. “No começo, até ver estrelas no céu era doloroso, mas três dias depois eles estavam normais novamente. Mas não sei como isso irá afetar minha visão no futuro“.

Luis sabe que o plano pode parecer estranho para desconhecidos, mas que ele não se importa com a opinião dos outros: “Eu me considero ‘trans-espécie’. Da mesma forma que pessoas transgênero se sentem, eu preciso me tornar como me sinto internamente. Não espero que as pessoas entendam, mas eu peço que respeitem“, disse o rapaz.

Continua após a publicidade

Em sua página no Facebook, Luis exibe fotos dos personagens místicos que inspiraram sua transformação, além de fotos de ensaio fotográficos onde aparece caracterizado. Entre as muitas homenagens, há até uma mensagem para a apresentadora Xuxa Meneghel, seu “primeiro amor platônico” — clique aqui para saber mais.

Após o bullying, hoje Luis faz muito sucesso na internet: o jovem tem mais de 12 500 seguidores no Facebook. Os fãs publicam comentários fofos e elogiam a escolha do rapaz. “Eu respeito a sua decisão e aprecio muito sua coragem por seguir em frente. Ficou incrível. Você é divino!“, escreveu uma jovem. Não é incomum encontrar comentários que chamam o rapaz de “divino” e “maravilhoso”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da transformação do argentino? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.