Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rapaz perde 120 quilos e posta vídeo emocionante sobre suas inseguranças

O garoto saudável da foto acima é o americano Matt Diaz, de 22 anos — mas nem sempre foi assim. Com a ajuda de uma cirurgia, exercício e uma dieta rígida, o rapaz conseguiu perder mais de 120 quilos em seis anos. + Garoto perde 70 quilos e fala sobre inseguranças em vídeo Após este grande […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 18h19 - Publicado em 19 mar 2015, 17h26

ABRE03

O garoto saudável da foto acima é o americano Matt Diaz, de 22 anos — mas nem sempre foi assim. Com a ajuda de uma cirurgia, exercício e uma dieta rígida, o rapaz conseguiu perder mais de 120 quilos em seis anos.

+ Garoto perde 70 quilos e fala sobre inseguranças em vídeo

Após este grande sucesso, Matt enfrenta agora outra batalha, uma que muitas pessoas que emagreceram drasticamente já enfrentaram: os quilos e mais quilos de excesso de pele que sobraram após emagrecer tanto.

+ Mulher entra para a academia após a gravidez, perde 50 kg e vira campeã
+ André Marques posta look musculoso após perder 71kg

Continua após a publicidade

No vídeo abaixo, ele começa falando: “Eu defendo que você goste do seu corpo, mas eu nunca mostrei como eu fiquei. E eu acho importante que eu faça isso, porque eu quero ser aberto para novas pessoas sobre quem eu sou e como eu de fato me pareço“, ele diz emocionado antes de mostrar o seu corpo após a dieta pela primeira vez. Assista: 

http://myannoyances.tumblr.com/post/113791621581/in-which-matt-shows-270-pounds-worth-of-excess

Isso é o que acontece após você perder 120 quilos. Eu tenho este excesso de pele em todo meu corpo, meu torso. E não tem nada que eu possa fazer a respeito“, Matt comenta. “Eu estou assustado por colocar isso na internet. Eu tenho medo que as pessoas não me achem mais atraente, eu tenho medo que as mensagens de carinho parem. E eu me sinto assim o tempo todo“.

No emocionante vídeo, Matt conta sobre sua experiência e pede para que as outras pessoas se inspirem nela: “Eu quero ter orgulho de quem eu sou e eu quero que você tenham orgulho de quem vocês são e parte disso é não se esconder“. Confira o antes e depois:

tumblr_nlfrwrd2NQ1qhfp9xo1_1280

Para saber mais sobre a história de Matt, clique aqui — e, para ajudá-lo, clique aqui.

Dê sua opinião: O que você acha da emocionante história de Matt? Se identifica com ela? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade