Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rapaz pede princesas (e até um vilão!) em casamento durante viagem para a Disney

Blaine Gibson é só mais um rapaz que trabalha em um estúdio de produção em Austin, no Texas. Gibson é tão gente como a gente que foi até à Walt Disney World, na Florida, passar algumas semanas durante as férias. + Cachorro ensina bebê a engatinhar em vídeo com mais de 11 milhões de views + […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 27 fev 2017, 00h44 - Publicado em 20 ago 2014, 17h50

BlaineGibson1

Blaine Gibson é só mais um rapaz que trabalha em um estúdio de produção em Austin, no Texas. Gibson é tão gente como a gente que foi até à Walt Disney World, na Florida, passar algumas semanas durante as férias.

+ Cachorro ensina bebê a engatinhar em vídeo com mais de 11 milhões de views

+ Gato não gosta nada de ser acordado por seu dono e sua reação é hilária

Um pouco entediado com o passeio clichê, ele teve uma ideia: “Que tal pedir as princesas da Disney em casamento?”. E foi o que ele fez. Gibson correu até o supermercado mais próximo e comprou um anel de noivado “falso”. O próximo passo era pedir as princesas que trabalham no parque em casamento.

+ James Franco aparece pelado em vídeo do desafio da água gelada

Um pouco tímido (mentira), Gibson registrou a reação de CinderelaArielRapunzelJasmine (com um Aladdin bem ciumento do lado), Sininho e até mesmo o vilão Gaston ao ouvirem os pedidos. Veja as fotos:

0kIpXbS

Continua após a publicidade

BlaineGibson2

BlaineGibson3

BlaineGibson5

BlaineGibson6

BlaineGibson7

BlaineGibson8

Gibson acabou dando o anel para a Sininho: “Porque ela era a última princesa. Ela, Rapunzel e Ariel ganharam o meu coração”. Você pode assistir à entrevista completa neste podecast.

Dê sua opinião: O que você achou da ideia de Gibson? Repetiria em sua próxima viagem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade