Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rapaz pede namorada em casamento, organiza cerimônia e vai para lua de mel em voo de 2 horas

Se, para você, uma pessoa prática e ocupada, tempo é tudo nesse mundo, talvez a história de amor de Jurgen Bogner e sua namorada possa servir de inspiração: durante um voo de apenas duas horas de duração, que fazia o percurso entre Viena, na Áustria, e Atenas, na Grécia, o rapaz pediu a amada em casamento, casou […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h57 - Publicado em 5 ago 2016, 17h29

ABRE

Se, para você, uma pessoa prática e ocupada, tempo é tudo nesse mundo, talvez a história de amor de Jurgen Bogner e sua namorada possa servir de inspiração: durante um voo de apenas duas horas de duração, que fazia o percurso entre Viena, na Áustria, e Atenas, na Grécia, o rapaz pediu a amada em casamento, casou e foi direto para a lua de mel. Isso é o que chamamos de eficiência!

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

O voo da Autrian Airlines ocorria normalmente até que um coral surpreendeu os passageiros com uma versão romântica para a música Marry You, do músico americano Bruno Mars. Neste momento, Jurgen se levantou e fez o pedido de casamento para a namorada Nathaly, que aceitou prontamente o pedido. Na sequência, o rapaz fez surgir um belíssimo vestido de noiva, um par de alianças e até um juiz de paz — tudo, é claro, programado previamente. Ainda bem que ela aceitou o pedido, né?

02

Continua após a publicidade

Com a cerimônia armada no meio do avião, contando até com trilha sonora especial, os pombinhos se casaram. E ainda ganharam bolo como cortesia da companhia aérea. Por fim, seguiram para a Grécia e o que era para ter sido um simples passeio de férias foi transformado numa inesquecível lua de mel. Nathaly está registrando as aventuras do casal no Instagram — clique aqui para conferir.

01

03

04

05

Dê sua opinião: E você, o que achou da curiosa história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade