Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rapaz é pego no flagra enquanto tentava flertar com mãe e filha usando mesmo app

Muito cuidado com a internet, pessoal: na Inglaterra, um rapaz “romântico” tentou conquistar, ao mesmo tempo, a mãe e a filha usando um aplicativo de namoro — o problema? Elas descobriram.  + Você precisa conhecer a “pasta secreta” de mensagens escondida no Facebook + Cachorro confunde boneca com humano e fica frustado após ser ignorado Chelsey Rochford, […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h35 - Publicado em 8 abr 2016, 19h01

ABRE01

Muito cuidado com a internet, pessoal: na Inglaterra, um rapaz “romântico” tentou conquistar, ao mesmo tempo, a mãe e a filha usando um aplicativo de namoro — o problema? Elas descobriram. 

+ Você precisa conhecer a “pasta secreta” de mensagens escondida no Facebook
+ Cachorro confunde boneca com humano e fica frustado após ser ignorado

Chelsey Rochford, de 20 anos, e sua mãe, Vicky Rochford, de 37 anos, são de Manchester, na Inglaterra, e estavam usando o app Badoo quando receberam uma mensagens de um rapaz chamado Zack. Primeiro, o rapaz investiu na filha, dizendo que tinha acabado de se mudar. Na sequência, convidou a jovem para conhecer a sua casa.

Zack perguntou o que a garota estava fazendo e, quando ela respondeu “nada”, ele foi direto: “Quer se encontrar comigo?“. Chelsey respondeu que ficou tentada com a proposta. Confira: 

0001

0002

Continua após a publicidade

O problema é que, ao mesmo tempo, o rapaz enviava praticamente a mesma cantada para a mãe de Chelsey, Vicky. Não demorou muito até que as duas percebessem a bizarra coincidência e resolvessem tirar proveito da situação — ninguém é de ferro, não é mesmo?

Após o convite com más intenções, Chelsey respondeu: “Mas você já convidou minha mãe, não?“. Vicky fez o mesmo, mandando um: “Mas você não convidou a minha filha também?” — ao perceber a coincidência, o rapaz também caiu na gargalhada.

AAA

BBB

Não satisfeito, Zack resolveu insistir e disse que “havia espaço para duas”. A jovem respondeu que não, mas que respeitava o rapaz por pelo menos ter tentado — os dois pararam de conversar em termos amigáveis, ainda rindo da situação.

Já na conversa com a mãe, Zack não teve pudores: “Não adianta mentir, se sua filha não estivesse falando comigo você estaria aqui na velocidade da luz“, disse o jovem. A mãe não deu abertura e apenas não respondeu mais.

Dê sua opinião: O que você achou da estranha coincidência? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade