Rapaz de 25 anos reencontra policial que o achou numa lixeira e salvou sua vida quando ele era um bebê

Após 25 anos, Robin Barton reencontrou o policial que salvou sua vida apenas horas depois de seu nascimento. O garoto ainda estava com o cordão umbilical quando foi encontrado pelo oficial Michael Buena. Hoje aposentado, Buena disse que “esperava reencontrar o garoto“. Um casal da Califórnia, Elizabeth Barton e Daniel Fernandez, adotaram o menino em 1989. Assista: Após a emocionante […]

ABRE05

Após 25 anos, Robin Barton reencontrou o policial que salvou sua vida apenas horas depois de seu nascimento. O garoto ainda estava com o cordão umbilical quando foi encontrado pelo oficial Michael Buena. Hoje aposentado, Buena disse que “esperava reencontrar o garoto“. Um casal da Califórnia, Elizabeth Barton e Daniel Fernandez, adotaram o menino em 1989. Assista:

Após a emocionante reunião, uma nova surpresa: o pai biológico de Barton, Marcos Meza, procurou o rapaz e disse que estava atrás dele há anos. De acordo com ele, Meza teve um relacionamento com a mãe biológica do rapaz, Serena Diaz, e ela engravidou quando tinha apenas 19 anos — agora, o garoto de 25 anos tem planos de conhecê-la também, e os dois conversaram pelo telefone.

+ Noiva planeja casamento em seis dias apois marido teria semanas de vida
+ Ela ganhou a melhor festa de aniversário do mundo após ser ignorada

A mãe biológica acabou sendo presa e acusada por colocar uma criança em perigo e por tentativa de homicídio. Meza também foi condenado por tentativa de homicídio, apesar de afirmar que não sabia que sua companheira tinha abandonado o filho do casal em uma lixeira.

Barton foi criado como filho único, mas sua recente reunião com o pai biológico o apresentou a cinco meio-irmãs.

Dê sua opinião: O que você achou da história emocionante entre o policial e o rapaz resgatado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s