Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rapaz daltônico enxerga roxo pela primeira vez e não consegue segurar a emoção

A gente já falou aqui no Pop! dos óculos EnChroma, um dispositivo revolucionário que permite que pessoas daltônicas possam enxergar cores que elas normalmente não enxergariam. Por exemplo, no caso de Ethan, ele consegue ver alguns verdes e rosas, “mas às vezes o verde parece marrom e amarelo, e o rosa prata ou azul“. + Pai e filha […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 15h36 - Publicado em 16 jul 2015, 18h40

ABRE01

A gente já falou aqui no Pop! dos óculos EnChroma, um dispositivo revolucionário que permite que pessoas daltônicas possam enxergar cores que elas normalmente não enxergariam. Por exemplo, no caso de Ethan, ele consegue ver alguns verdes e rosas, “mas às vezes o verde parece marrom e amarelo, e o rosa prata ou azul“.

+ Pai e filha comemoram aniversário com atos aleatórios de bondade
+ Casal encontrou a maneira perfeita de compartilhar o vídeo de seu noivado

Recentemente, o rapaz ganhou os óculos de seu namorado, James. E a reação dele foi de puro delírio: ele anda pelo escritório descobrindo novas cores e tonalidades e fica extremamente feliz — e, claro, até chora! — quando vê pela primeira vez um tom que nunca viu, roxoAssista ao vídeo: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=WCcxwieuDH0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

É tão bonito!”, Ethan exclama ao sair do escritório e ver o verde do jardim da empresa. Até agora, o vídeo com a emocionante reação de Ethan já foi visto mais de 450 000 vezes!

Dê sua opinião: O que você achou da reação do rapaz ao ganhar o inusitado e INCRÍVEL presente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade